O guitarrista original do KISS , Ace Frehley , fez uma aparição surpresa e não ensaiada no show acústico à beira da piscina no Creatures Fest deste ano , que acontecerá de 27 a 29 de maio no Sonesta Nashville Airport Hotel de Nashville. O vídeo de Frehley tocando uma versão de “2000 Man” do THE ROLLING STONES , que o KISS gravou para o álbum “Dynasty” , pode ser visto abaixo (cortesia de The Rock Experience With Mike Brunn).  Juntando -se a Ace para a apresentação estavam Steve do TRIXTER e Brenan Mileto do SISTERS DOLL:

Também programados para aparecer no Creatures Fest deste ano estão o baterista original do KISS , Peter Criss , e os ex – guitarristas do KISS , Bruce Kulick e Vinnie Vincent .

De acordo com o promotor do Creatures Fest , Neil Davis , Criss se juntará a Frehley no palco durante o show do guitarrista em 27 de maio para tocar algumas faixas.

Vincent está programado para se apresentar na segunda noite do Creatures Fest , enquanto Kulick encerrará o evento no domingo, 29 de maio. O festival também contará com apresentações de QUIET RIOT , ENUFF Z’NUFF , VIXEN , John Corabi , RETURN OF THE COMET e PRETTY BOY FLOYD , entre outros.

Frehley , um membro fundador do KISS , disse recentemente que está pronto para uma reunião da banda original, mas apenas se o preço for justo. Durante uma aparição no programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM , Frehley falou sobre as chances de ele tocar com seus ex-colegas de banda: “Tudo é possível – eu sempre disse isso. Essa é a primeira pergunta que tantas pessoas me perguntam por anos: ‘Você consideraria fazer uma reunião do KISS ?’ Eu disse: ‘Nunca fechei a porta para nada.’ Se o dinheiro estiver certo e me for apresentado da maneira certa, tudo pode acontecer.

“Estou em boas relações com Paul [ Stanley , guitarra/vocal] e Gene [ Simmons , baixo/vocal], o que é bom, porque criamos algo realmente especial no início dos anos 70 que sobreviveu a tantas outras bandas. E Deus os abençoe. Eles ainda estão fazendo isso, eu ainda estou fazendo isso. Peter ainda está por aí. Eu não sei por que Peter não fez tantas turnês ao longo dos anos quanto eu, mas é o que é.”

O último lançamento de Frehley foi “Origins Vol. 2” , a sequência de sua coleção de covers de 2016 que inspirou o ex – guitarrista do KISS .

“Origins Vol. 2” apresentou versões cover de “I’m Down” do THE BEATLES , “Space Truckin'” do DEEP PURPLE , “Good Times Bad Times” do LED ZEPPELIN , ” Jumpin’ Jack Flash ” do THE ROLLING STONES “ , “Lola” do THE KINKS e ” Manic Depression” do THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE , entre outros. Um cover da música do KISS de 1975 “She” também apareceu como faixa bônus e o ex – guitarrista do KISS , Bruce Kulick .

O baixista/vocalista do KISS , Gene Simmons , co-escreveu duas faixas do último álbum totalmente original de Ace , “Spaceman” , que foi lançado em outubro de 2018 via eOne .

Fonte: https://blabbermouth.net/news/watch-ace-frehley-performs-acoustic-version-of-2000-man-poolside-at-creatures-fest

Encontre sua banda favorita