Em uma entrevista recente para o Subculture da Austrália, o guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann, foi questionado sobre como foi ver Kirk Hammett do Metallica citando-o como uma influência musical. Wolf respondeu:
“Oh, cara, é uma grande honra, não é? É incrível — é totalmente. Já ouvi essa história de outras bandas no passado, de como supostamente influenciamos muitas pessoas no início dos anos 80, mesmo sem sabermos disso na época. Mas ele é definitivamente o maior nome deles que já ouvi até agora. Então, fico totalmente orgulhoso quando ele diz algo assim. Ele parece ser um cara super legal.”
Outro músico de Metal que tem falado sobre a influência do Accept em seu estilo inicial de bateria é Charlie Benante do Anthrax. Três anos atrás, Charlie disse ao Reverb que Fast As A Shark do Accept “era o pedal duplo mais rápido que havia” na época do lançamento da música em 1982. “E para mim, eles definem o padrão.”
O último álbum do Accept, Too Mean To Die, foi lançado em janeiro pela Nuclear Blast. O LP é o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes, que saiu da banda em novembro de 2018. Ele foi substituído por Martin Motnik. A formação do Accept também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que originalmente substituiu Uwe Lulis durante a turnê Symphonic Terror de 2019, antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.
Fonte: Blabbermouth
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”