Accept recruta o baixista Martin Motnik e violinista Ava-Rebekah Rahman para a próxima turnê

by Marcos Gonçalves

Accept anunciou a adição de Martin Motnik no baixo e Ava-Rebekah Rahman no violino enquanto a banda se prepara para lançar a turnê “Symphonic Terror” em 20 de abril em Wuppertal, Alemanha.

Nascido em Ludwigshafen, na Alemanha, Motnik toca música desde os sete anos de idade e é membro de várias bandas, tanto na Alemanha como nos Estados Unidos. Ele foi convidado por Uli Jon Roth para se juntar a ele para sua turnê nos EUA em 2008 e novamente em 2009 e 2012. Além de seu talento musical, Motnik também tem um mestrado em negócios da Universidade de Mannheim.

Ficamos impressionados e honrados pelos músicos que fizeram o teste para a posto de baixista“, disse o guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann. “O nível de talento que vimos foi sem precedentes, e acreditamos que Martin Motnik é um ajuste perfeito, pois ele se juntará a nós para a turnê ‘Symphonic Terror‘ e os próximos shows da o Accept.

Também se juntando à turnê “Symphonic Terror” está Ava-Rebekah Rahman, uma descendente da realeza bengali e um violinista altamente estimado. Nascida e criada na Inglaterra, Rahman é uma renomada violinista solo, poeta e educadora musical. Ela fez sua estréia em concerto solo aos dez anos de idade na Orquestra Nacional e teve uma carreira ilustre desde então, tendo tocado internacionalmente com a Orquestra Sinfônica da BBC, Orquestra Filarmônica de Londres, Filarmônica de Praga e muito mais.

Para os shows da orquestra, decidimos emparelhar uma guitarra elétrica com um violino, criando um dueto interessante, e Ava-Rebekah Rahman o leva para outro nível“, disse Hoffmann. “O show ainda é muito Metal, mas com um toque clássico.

Confira a nova programação do Accept nas seguintes datas:

Apr. 20 – Stadthalle Wuppertal Wuppertal, Germany
Apr. 21 – Haus Auensee Leipzig, Germany
Apr. 22 – Mehr! Theater am Großmarkt Hamburg, Germany
Apr. 23 – Stadthalle Fürth, Germany
Apr. 25 – National Palace of Arts “Ukraina” Kiev, Ukraine
Apr. 27 – DK Lensoveta St. Petersburg, Russian Federation
Apr. 28 – Crocus City Hall Moscow, Russian Federation
May 18 – Ancient Theatre Plovdiv, Bulgaria
May 19 – Ancient Theatre Plovdiv, Bulgaria
May 25 – Congresshalle, Saarbrücken, Germany
May 27 – Circus Krone Munich, Germany

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish