O Accept lançou o seu novo single, “Life’s A Bitch“, nas principais plataformas de streaming e em um single em vinil especial de sete polegadas nessa sexta, 19 de Abril.
O guitarrista Wolf Hoffmann comenta: “Nós amamos o título do single… Quem não concorda com que ‘a vida é uma vadia’? É universal, mesmo que as histórias sejam diferentes. Todo mundo sabe o que isso significa!“
Lista de faixas de “Life’s A Bitch“:
Lado A: “Life’s A Bitch”
Lado B: “Restless And Wild (Live at Wacken 2017)”
O novo single Accept vem poucos dias depois de a banda anunciar a adição de Martin Motnik no baixo e Ava-Rebekah Rahman no violino enquanto o grupo se prepara para lançar a turnê “Symphonic Terror” em 20 de abril em Wuppertal, Alemanha.
Nascido em Ludwigshafen, na Alemanha, Motnik toca música desde os sete anos de idade e é membro de várias bandas, tanto na Alemanha como nos Estados Unidos. Ele foi convidado por Uli Jon Roth para se juntar a ele para sua turnê nos EUA em 2008 e novamente em 2009 e 2012. Além de seu talento musical, Motnik também tem um mestrado em negócios da Universidade de Mannheim.
“Ficamos impressionados e honrados pelos músicos que fizeram o teste para a posto de baixista“, disse o guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann. “O nível de talento que vimos foi sem precedentes, e acreditamos que Martin Motnik é um ajuste perfeito, pois ele se juntará a nós para a turnê ‘Symphonic Terror‘ e os próximos shows da o Accept.”
O Accept tocou com um baixista temporário, Danny Silvestri, a bordo do cruzeiro 70000 Tons Of Metal deste ano, que ocorreu de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.
Silvestri entrou no Accept após a recente saída do fundador da banda, Peter Baltes.
O Accept lançou recentemente um set ao vivo, “Symphonic Terror – Live At Wacken 2017“, via Nuclear Blast. Ele apresenta um show exclusivo do Accept, filmado em 3 de agosto de 2017 no lendário festival Wacken Open Air, onde a banda fez o maior e mais extraordinário show de sua carreira na frente de 80.000 pessoas, além de milhares de fãs assistindo via transmissão ao vivo.
Fonte: Blabbermouth