Os lendários metaleiros alemães/americanos ACCEPT embarcarão em uma turnê norte-americana no outono. A caminhada, com o apoio de NARCOTIC WASTELAND , começará em 29 de setembro em Nashville, Tennessee e terminará em 29 de outubro em Columbus, Ohio.

O guitarrista do ACCEPT , Wolf Hoffmann , comenta: “Depois de dois anos difíceis, estou muito ansioso para voltar aos EUA e tocar na frente de nossos amigos americanos novamente. Vamos agitar e ter uma grande festa do ACCEPT metal com todos vocês, veteranos do metal, lá fora!

Os fãs podem esperar um setlist completo de faixas novas e clássicas, incluindo mega-hits “Balls To The Wall” , “Princess Of The Dawn” , “Fast As A Shark” e muito mais.

Datas de “Too Mean To Die – Tour North America 2022” :

29 de setembro – Nashville, TN – Brooklyn Bowl
01 de outubro – Houston, TX – The Concert Pub North
02 de outubro – Fort Worth, TX – Rail Club
04 de outubro – El Paso, TX – Rockhouse
07 de outubro – San Luis Obispo , CA – The Coach House
08 de outubro – West Hollywood, CA – The Whiskey
09 de outubro – Las Vegas – Vamped
11 de outubro – Denver, CO – The Venue
13 de outubro – Milwaukee, WI – The Rave Ballroom
14 de outubro – St. Charles, IL – The Arcada Theatre
15 de outubro – Westland, MI – The Token
16 de outubro – Toronto, ON – The Phoenix Theatre
18 de outubro – Vineland, NJ – Landis Theatre
20 de outubro – Jim Thorpe, PA – Penns Pico
21 de outubro – Patchogue, NY – Stereo Garden *
22 de outubro – Peekskill, NY – Teatro Paramount *
23 de outubro – Teaneck, NJ – Debonair Music Hall *
25 de outubro – Nova York, NY – The Gramercy
26 de outubro – New Bedford, MA – The Vault
27 de outubro – Harrisburg, PA – XL Live
29 de outubro – Columbus , OH – Rei dos Clubes

* NARCOTIC WASTELAND

Em fevereiro passado, foi anunciado que o ACCEPT havia assinado um contrato mundial com a Napalm Records .

O último álbum do ACCEPT , “Too Mean To Die” , saiu em janeiro de 2021 via Nuclear Blast . O LP foi o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes , que saiu do ACCEPT em novembro de 2018. Desde então, ele foi substituído por Martin Motnik . A formação do ACCEPT também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse , que originalmente substituiu Uwe Lulis durante a turnê “Symphonic Terror” de 2019 , antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.

“Too Mean To Die” foi gravado em Nashville, Tennessee com o produtor britânico Andy Sneap ( Judas Priest , Megadeth ), responsável pelo som de estúdio do ACCEPT desde 2010.

O guitarrista do ACCEPT , Wolf Hoffmann , disse à Loud TV da França sobre o título do álbum “Too Mean To Die” : “Somos maus demais para morrer. Não podemos ser incomodados por nenhum pequeno vírus que esteja por aí.” Claro, não é para ser totalmente sério. Mas soou como um álbum de metal, soou como um título de metal, e nós gostamos. Então decidimos seguir esse caminho e dar aos fãs de metal uma nova motivação para enfrentar, uma espécie de declaração e um álbum de metal que realmente não lida com nada relacionado ao corona. Porque acho que as pessoas já tiveram o suficiente de todas as coisas do corona agora. É hora de seguir em frente.”

Sobre a decisão do ACCEPT de lançar “Too Mean To Die” durante a pandemia do COVID-19, Wolf disse: “Vai demorar um pouco até que possamos fazer uma turnê como atração principal. Mas decidimos ir em frente e lançá-la, porque talvez os fãs vão gostar agora que estão confinados, e talvez isso os distraia de tudo. E é melhor do que esperar até quem sabe quando – até que possamos fazer uma turnê novamente. Então vamos lançar o álbum agora. Os fãs podem se divertir e ouça, e então um dia estaremos em turnê e nos encontraremos novamente.”

Mark Tornillo juntou -se ao ACCEPT em 2009 como substituto do vocalista original da banda, Udo Dirkscheider . Ele pode ser ouvido nos últimos cinco álbuns de estúdio do ACCEPT , “Blood Of The Nations” (2010), “Stalingrad” (2012), “Blind Rage” (2014), “The Rise Of Chaos” (2017) e Too Mean To Die .

Questionado sobre a abordagem geral do ACCEPT desde que entrou no grupo, Tornillo disse ao “That Jamieson Show” : “Basicamente, [voltamos] ao que fazíamos nos anos 80 – o que todo mundo fazia antigamente. foi, quando eu entrei para a banda, Wolf não queria que a banda descansasse sobre os louros e só saísse e tocasse os clássicos. Ele queria uma banda de verdade. Então nós fizemos álbuns, turnê de álbum – como sempre foi.”

Mark também falou sobre sua química pessoal musical com Hoffmann , que é o único membro remanescente da formação clássica do ACCEPT .

“Na verdade, cresceu um pouco”, disse ele. “Temos um grande respeito mútuo um pelo outro e por nossos talentos. Este álbum [ ‘Too Mean To Die’ ] foi uma colaboração total. Este é o primeiro álbum do ACCEPT sem Peter , então essa foi uma grande lacuna a ser preenchida. Mas todo mundo deu um passo adiante. Nosso [novo] baixista Martin Motnik contribuiu bastante para este álbum.”

“The Rise Of Chaos” marcou o primeiro lançamento do ACCEPT com Lulis e o baterista Christopher Williams , substituindo Herman Frank e Stefan Schwarzmann , respectivamente.

Fonte: https://blabbermouth.net/news/accept-announces-fall-2022-north-american-tour

Encontre sua banda favorita