Em entrevista para o programa de Eddie Trunk, na SiriusXM, Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sister, falou sobre o AC/DC, apresentando uma petição online para que os mesmos se apresentem na próxima edição do Super Bowl, tendo também citado novidades em relação ao novo álbum da banda australiana.

Durante a conversa, Snider citou sobre um encontro que teve com Brian Jonhson, vocalista do AC/DC, onde o mesmo falou sobre detalhes da produção do novo disco, contando assim sobre uma novidade em relação a Malcolm Young, guitarrista do grupo, falecido em 2017.

Jantei com Brian recentemente, e falamos sobre o retorno da banda. Ele me contou muita coisa, e muita coisa que não posso falar. Mas sabemos pelas fotos e Brian confirmou que eles estiveram em estúdio e andaram gravando. A formação original – não exatamente, pois muitos já se foram, mas eu diria que a formação ‘clássica’ está de volta e há algumas surpresas, sobre as quais não posso falar, envolvendo Malcolm Young que me fizeram pirar. Posso dizer que ele estará presente, então este é o AC/DC que conhecemos e amamos“.

Para os fãs, resta apenas aguardar pelas próximas atualizações desse novo trabalho.