Não tem sido de hoje que cada vez mais estão tendo indícios de que o AC/DC está preparando material novo, tendo de volta o vocalista Brian Johnson, que esteve afastado da banda desde 2016 por conta de problemas de audição, tendo sido substituído por Axl Rose, do Guns N Roses, desde então.
Mais um desses indícios vieram esse fim de semana do Nergal, vocalista do Behemoth, e de Dee Snider, ex-Twisted Sister.
O primeiro declarou em entrevista recente para o site Loudwire que a clássica banda está preparando um álbum novo com o retorno de Brian aos vocais, e que o mesmo vem com linhas de guitarra do Malcolm Young, falecido em 2017.
“Sei que há um novo álbum do AC/DC sendo feito com Malcolm Young. Está vindo. Serão sobras de estúdio do ‘Rock or Bust’. O que eu espero disto? Espero nada mais nada menos que o vigoroso trabalho de Angus e Malcolm na guitarra. Não preciso de mais nada. (Brian Johnson) está de volta” disse o líder do Behemoth.
Nas suas redes sociais, Dee Snider, ex-vocalista do Twisted Sister, respondeu a um fã que perguntou se haveria algum membro original do AC/DC doente, também confirmando a informação de um álbum novo do grupo, revelando também a volta do baterista Phil Rudd, além de que Stevie Young, sobrinho de Malcolm Young, irá substituir o tio na banda.
He died. RIP Malcolm Young. But all four surviving members have reunited WITH tracks recorded by Malcolm while he was still alive. Malcolm's nephew Stevie Young is replacing him (he's done this a couple of times before). It's as close as you can get to the original band. @acdc https://t.co/UQn0xITfWg
— Dee Snider🇺🇸🎤 (@deesnider) December 7, 2019
TRADUÇÃO
“Ele morreu. Descanse em paz Malcolm Young. Mas os quatro sobreviventes se reuniram com músicas gravadas por Malcolm enquanto ele era vivo. O sobrinho dele, Stevie Young, assumiu seu lugar na banda (ele já havia feito isto várias vezes antes). É o mais próximo que podemos ter da banda original” respondeu Snider.