O AC/DC lançará seu tão esperado álbum de retorno, “Power Up”, em 13 de novembro. O sucessor de “Rock Or Bust” de 2014 apresenta a formação reunida do AC/DC com Brian Johnson (vocais), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo), Angus Young (guitarra) e Stevie Young (guitarra).

Em uma nova entrevista para a estação de rádio Triple M da Austrália, Angus foi questionado se ele e seus companheiros de banda foram submetidos a uma “programação de punição” durante as sessões de gravação de “Power Up”. Ele respondeu (ouvir o áudio abaixo):

“Nah, na verdade não. Todo mundo estava feliz em estar fazendo isso. Para nós, foi provavelmente como todos nós sabíamos, como sempre fizemos um álbum. Não houve pressão para ninguém, porque temos as músicas [juntas]. E é assim que sempre fizemos, qualquer álbum que já fizemos. Sempre tentamos fazer todo o trabalho duro antes, juntar as músicas. Então, sempre que entramos no estúdio, tudo em que tínhamos que nos concentrar era em conseguir um ótimo desempenho”.

“Power Up” foi gravada ao longo de um período de seis semanas em agosto e setembro de 2018 no Warehouse Studios em Vancouver com o produtor Brendan O’Brien, que também trabalhou em “Black Ice” de 2008 e “Rock Or Bust” de 2014.

FONTE: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita