A produtora responsável pelos shows de Glenn Hughes em Porto Alegre, Abstratti Produtora, também enviou uma nota de esclarecimento à imprensa nesta manhã:

Infelizmente fomos surpreendidos na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, com a notícia de que turnê que Glenn Hughes faria na América do Sul em setembro e outubro foi cancelada. O aviso foi dado por Eliel Vieira, da EV7 Live, produtora responsável pelos shows. Segundo ele, ocorreram problemas contratuais entre a agência representante do artista e o contratante da tour. 

A Abstratti Produtora e o Opinião já haviam cumprido as obrigações contratuais e, em nenhum momento, foram notificados antes do cancelamento oficial. 

A devolução dos ingressos será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto. 

Para compras efetuadas pela Internet, por meio da plataforma da Sympla (www.sympla.com.br), os procedimentos serão: 

Cartão de crédito: o reembolso vai ser realizado automaticamente pela operadora do cartão, creditado na próxima fatura. 

Débito online ou boleto bancário: o cliente receberá um e-mail solicitando os dados bancários para depósito. O valor será creditado na conta associada ao mesmo CPF/CNPJ informados no momento da compra.