O vocalista do STAIND , Aaron Lewis , lançou o vídeo com a letra oficial de seu novo single solo “Get What You Get” . A faixa é retirada de seu próximo álbum, “Frayed At Both Ends” , que sairá em 28 de janeiro de 2022. Confira:
Com um forte senso de country vintage, Lewis passou os últimos dez anos comprometido em fazer o tipo de país em que foi criado. Merle Haggard , Waylon Jennings , David Allen Coe e Hank Williams Jr. informam a Springfield, a opinião das estrelas de Vermont sobre o gênero, que começou com a estreia nº 1 da Billboard Country Albums com “Town Line” em 2011 .
Essa mesma paixão pelo invisível e não reconhecido impulsiona o compositor guitarrista. Tendo passado o último ano focado em escrever, muitas vezes com amigos que fez ao longo da década que passou fazendo música country, ele está dando os últimos retoques em “Frayed At Both Ends” .
“Há tanta música boa em Nashville, que eu acho que todo mundo conhece. Mas até que você realmente viva aqui, conheça as pessoas, você não percebe o quão profundo isso é”, disse Lewis sobre a dúzia de canções em seu próximo álbum. “É inspirador estar perto de pessoas que são atraídas para o mesmo tipo difícil de país, as coisas que desenterram e olham para a vida com um pouco da tinta removida.”
“Frayed At Both Ends” também retira o som de Lewis , levando-o ao mínimo. Com os guitarristas Tom Bukovac , Biff Watson e Seth Taylor , o dobroista Ben Kitterman , slide acústico e barítono do veterano Laur Joamets de Sturgill Simpson , teclados de Jim Moose Brown , violão e bandolim de Dan Tyminski , alguns dos melhores músicos de Nashville fazem menos e fazem mais.
“Goodbye Town” , um shuffle de violão que olha para um amor que se foi, e os ecos que permanecem depois que acabou, é a primeira faixa avançada. Com a gaita de Mickey Raphael e um dobro subindo da mistura, a entrega desgastada de Lewis mais do que carrega a dor duradoura.
“Uma grande dor de cabeça faz parte disso“, diz o homem citado por “seu lamentoso barítono” pelo Los Angeles Times . “A música country assume as coisas difíceis, as dúvidas e o trabalho mais difícil para ficar onde está. Escrever com caras como Dan Tyminski , que cantou em alguns de meus discos anteriores, Jeffrey Steele , Ira Dean , David Lee Murphy e Chris Wallin todos têm a mesma noção do que é isso, então mal posso esperar que as pessoas ouçam esse álbum. “
Os fãs podem pré-encomendar o álbum agora e receber “Goodbye Town” , a primeira faixa teaser do projeto. Eles também receberão “Am I The Only One” , hino da frustração de Lewis que passou o 04 de julho como número 1 na iTunes all-gênero gráfico, bem como sendo apenas a nona canção a partir de 1958 para estrear no No. 1 na parada Hot Country Songs da Billboard.
“Este é um álbum de dizer coisas que precisam ser ditas sobre como as pessoas realmente vivem”, explica Lewis . “A vida não é fácil. A maioria das pessoas bebe para esquecer ou dirige por horas tentando fugir do que não pode deixar para trás. O trabalho tira isso de você. O amor fica aquém ou destrói você. Pilha de decepções Mas ainda assim você tem que continuar – e como você faz isso diz tudo sobre o homem que você é. “
As 12 canções são acompanhadas por um bônus: a anteriormente lançada CreatiVets com “They Call Me Doc” . A testemunha nua de um soldado da triagem que mantém as pessoas unidas em seus momentos mais sombrios homenageia os homens e mulheres lutadores que foram feridos e aqueles que cuidam deles. Com apenas um violão, Lewis se juntou a Tyminiski e Vince Gill para a homenagem.
“Eu nunca quis ser o rosto de uma música ou de um tempo”, Lewis oferece. “Eu sou um homem de sorte. Eu sobrevivi ao meu primeiro contrato de gravação e posso fazer música nos meus termos. Um desses termos é cantar para outras pessoas, as coisas que elas precisam dizer ou o heroísmo que viveram e ninguém realmente percebe. Se eu puder colocar a luz nesses lugares, então a música está fazendo seu melhor trabalho. “
Misturado por Chris Lord-Alge , o engenheiro cinco vezes vencedor do Grammy poliu o calor da execução e encontrou a profundidade na sala. Para um projeto amplamente desconectado, sua presença é inegável.
“Joguei um show acústico no Ryman Auditorium,” relembra o frontman do STAIND“, e Scott Borchetta , o chefe da minha gravadora, nunca tinha me visto assim. Quando terminamos, ele veio nos bastidores e disse,’ Você precisa fazer um disco assim. ‘ Eu realmente nunca pensei sobre isso, mas uma vez que ele plantou a semente … “
“Eu não tinha um plano mestre, apenas essas músicas que tenho escrito com amigos. Eu nunca realmente co-escrevi em todos os meus anos como artista. Às vezes, escrever com outra pessoa te deixa ainda mais dentro de si mesmo , ou mais a realidade que somos todos nós. E com o mundo sendo uma bagunça, eu percebi que ‘estava desgastado nas duas pontas’, e parece certo. Não importa quem você seja ou o que você acredita, acho que todos sentimos que o nó está chegando desfeito. “
Lista de faixas “Frayed At Both Ends” :
01. Again (Aaron Lewis, Ira Dean, David Lee Murphy)
02. Goodbye Town (Aaron Lewis, Randy Montana)
03. Everybody Talks To God (Craig Monday, Chris Wallin)
04. Am I The Only One (Aaron Lewis, Ira Dean, Jeffrey Steele)
05. Kill Me Like You Love Me (Aaron Lewis, Ira Dean, Dan Tyminiski, Chris Wallin)
06. Pull Me Under (Aaron Lewis)
07. Life Behind Bars (Aaron Lewis, Josh Hogue, Matt McGinn)
08. Waiting There For Me (Aaron Lewis, Ira Dean, Dan Tyminiski, Chris Wallin)
09. They Call Me Doc (featuring CreatiVets, Vince Gill, Dan Tyminiski) (Shaun Bott, Richard Casper, Brian Carper, Jourdan Walker, Johnny McGuire)
10. Get What You Get (Aaron Lewis, Ira Dean, Dan Tyminiski)
11. Sticks And Stones (Aaron Lewis, Paul Barber, Matt McGinn)
12. One In The Same (Aaron Lewis, Trent Tomlinson)
13. Someone (Aaron Lewis, Paul Barber, Matt McGinn)