Seguindo os passos de seu EP de estréia, que visitou com sucesso suas primeiras influências musicais, a recente onda de material solo original de Aaron Leigh continua com o lançamento do single “Live For Today” . 

Com um refrão poderoso e instantaneamente memorável que é mais do que identificável para seu público, Leigh pretende transmitir que a mensagem não foi necessariamente inspirada, inteiramente, pela atual pandemia. Em uma entrevista com Pat Martin, da 98Rock de Sacramento , Leigh afirma: “Era mais sobre dar uma olhada no meu mundo e perceber que as coisas podem ser tiradas em um instante. E quanto mais vivemos, vemos isso acontecendo cada vez mais , que as coisas podem ser simplesmente eliminadas. E para mim isso foi fazer uma turnê. Então, é sobre olhar em volta para onde você está … e não viver no passado ou viver para o amanhã, mas viver exatamente onde você está, exatamente onde você está de pé naquele dia.

Outra excelente adição ao crescente catálogo Aaron Leigh , “Live For Today” estará disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir de sexta-feira, 25 de junho.

Aaron é mais conhecido como o baixista do Y&T e Frank Hannon . Mas ele também tocou com alguns dos maiores nomes do rock – de Steve Vai , Jani Lane e Mike Tramp a Gary Hoey , Joel Hoekstra , Brad Gillis e muitos mais.