Confesso que a banda alemã A Wildheart’s Tale é um verdadeiro mistério para mim. Fora as informações a respeito do conceito lírico da canção, nada mais foi enviado a seu respeito. Depois de vasculhar a internet, o máximo que consegui confirmar é que aparentemente se trata de um projeto que usa IA para fazer suas músicas e nada mais além disso. Mais do que isso, seria especulação da minha parte. No fim, o que importa é que a música apresentada é simplesmente ótima!

Após o lançamento de seu debut, “Oceanfire”, no mês de abril, seguiu-se uma série de ótimos singles, sendo o mais recente deles, “Stormborn”. Musicalmente, temos um Pirate Metal que aposta fortemente na mescla de Metal Sinfônico e Power Metal, com ótimos arranjos e orquestrações, que aliados a ótima dinâmica vocal, dão um ar mais épico a canção. As guitarras entregam ótimas melodias, sem abrir mão do peso e essa é certamente uma música que vai agradar aos fãs do estilo.

“Stormborn” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming voltadas para música, podendo ser ouvida aqui, mais abaixo, a partir do seu link no Spotify. Não deixe de conferir!

Encontre sua banda favorita