Faz três anos que o antigo fontman da Lostprophets, Ian Watkins, foi condenado a 35 anos de prisão por abusar sexualmente de crianças bem pequenas (para dizer o mínimo), fato que confessou em 2014.

É que Watkins estava estuprando bebês (!!!) e conspirava violar crianças e até mesmo soprava fumaça de metanfetamina no rosto de uma criança para torná-la viciado na droga. Felizmente, sua banda e sua família o deixaram assim que descobriram essa merda e o cara estará preso por 35 anos.

Você pensa…Depois de ser preso, envergonhado e enviado à prisão, Watkins teria se envergonhado, arrependido e finalmente percebido o grande erro que cometeu em sua vida, mas infelizmente este imbecil não sente nada disso.

No momento da sua condenação, ele alegadamente disse à uma fã que o visitou na prisão: “Eu não sei o porque todo mundo está ficando tão assustado. Parece que ele não conseguiu perceber sua perversão e obviamente é um doente mental. O portal  The Sun relata que uma mãe de vinte e um anos perdeu a custódia de sua filha de dois anos, depois de revelar que estava preparando sua PROPRIA FILHA para Watkins

Outra fã de 21 anos, que não está identificado no artigo, conheceu Watkins quando tinha 16 anos, visitou-o na prisão e lhe enviou cartas durante sua estadia. Ele estava usando as mesmas táticas que usava com outras mães jovens, que eram fãs, tentando convencê-las a permitir-lhe acariciar seus filhos.

Um amigo da mulher disse ao The Sun que ela escreveu pela primeira vez a Watkins em julho passado, acreditando que ele era inocente e comentando que havia gente lá fora que ainda gostava dele. O amigo soube que ela recebeu uma carta dizendo que Watkins “a amava”. A mãe então visitou Watkins na prisão, e disse que ele estava gordo, com cabelos grisalhos e os dentes apodrecidos.

Ela ficou chocada quando ele perguntou o que faria se a filha “entrasse na sala durante o sexo deles“.

Parece que a “ficha” dessa ignorante caiu e ele disse: “Eu não deixarei minha filha perto dele“.

Em dezembro, as autoridades a visitaram e tiraram a guarda da filha, assim como seu telefone e laptop. Mas a história ainda não terminou! Você pensa que tirar a filha de perto,  seria um grande lição para ela aprender e reagir, mas não. Curiosamente, mesmo depois de tudo isso, ela ainda visitou Watkins em janeiro para contar o que aconteceu. Ela então retornou em março para visitá-lo com um anel que ela comprou, o que o artigo sugere que pode ter sido um anel de noivado.

As autoridades da prisão notaram que não havia nada “indesejável” nas cartas que os dois haviam escrito um para o outro.

O The Sun percebeu que Watkins recebe visitantes o tempo todo, incluindo três garotas góticas que foram vistas visitando Watkins no início deste ano, segurando as mãos e beijando-o.

Uma testemunha dentro da prisão disse que Watkins age como se fosse carente e abandonado no mundo, enquanto se envolve com as fãs.  A esposa de um preso disse:

“Eu tenho ido lá na prisão por cerca de seis meses. Ao longo disso, ele teve três mulheres diferentes visitá-lo em horários diferentes, regularmente. Elas são todas com menos de 25 anos, todas são muito jovens e todos têm o mesmo aspecto – São góticas. Uma vez tive que sentar perto dele e me levantei na mesma hora, pedi para trocar de lugar. Não quero sentar perto dele. Ele faz as pessoas se sentirem muito desconfortáveis ​​- ele é vil. Ele é bem notado por quem é.”

“Sempre que eu olho para ele, porque as pessoas fazem isso, você sabe que ele se sente desconfortável. Ele chama sua atenção e desvia os olhos. Obviamente eu não espero que ele se sinta realmente incomodado com o que fez, porque eu não creio que ele tenha alguma consciência. Ele é apenas desprezível. Ele não merece se sentar , nem rir. Isso me deixa muito brava “.

Parece que Watkins está numa prisão de pouca segurança, o que assusta.

O redator da Metal Injection propõe: “Eu não acho que isso precisava ser dito, mas jovens garotas: Fique longe desse cara! Além disso, a tal prisão, onde Watkins fica – Porque é permitido aos visitantes? Especialmente o tipo de visitantes que ele tem para se beneficiar. O que diabos está acontecendo?”

Sim, nós da Roadie Metal também repudiamos qualquer ato dessa natureza realizado por este homem, e concordamos com o fato de que deveria ter leis mais rígidas para estupradores e pedófilos. O intuito dos meios de comunicação é só informar, mas não tem como ser indiferente a um infeliz caso onde une-se um artista do Rock à sujeirada, que só pode pertencer à um Doente Mental. Lamentamos. E que sirva de alerta.