Falar em Power Metal italiano e não se lembrar do Vision Divine chega a ser quase injustiça, tendo em vista que o excelente começo com Fabio Lione no final dos anos 90, passando pelo vocalista Michele Luppi e o retorno de Lione anos depois, manteve a banda como uma das principais do estilo mundo a fora. Após ‘Destination Set to Nowhere’ (2012) e a compilação com faixas regravadas de álbuns anteriores (incluindo da época de Michele) ‘Best Of’ (2017), foi anunciado novamente o desligamento do atarefado Fabio Lione. O futuro aparentemente ainda estava incerto, até que em 2018 foi liberado o single ‘Angel of Revenge’, apresentando o vocalista Ivan Giannini (Derdian).
Um novo single seria lançado já neste ano de 2019 (“3 Man Walk on the Moon”), até que finalmente fosse liberado o então oitavo álbum ‘When All the Heroes are Dead’, no dia 25 de outubro pela Scarlet Records, contando com onze composições, mais um cover para o X Japan como bonus.
Além de marcar a estréia oficial do vocalista, outro novo membro é o renomado baterista estadunidense Mike Terrana, que dispensa apresentações com um currículo imenso. Além dos dois, o Vision Divine é formado por Olaf Thörsen e Federico Puleri (guitarras), Andrea “Tower” Torricini (baixo) e Alessio Lucatti (teclados).
Abaixo, você pode conferir o vídeo clipe da faixa “The 26th Machine”.
Faixas:
01. Insurgent (Intro)
02. The 26th Machine
03. 3 Men Walk on the Moon
04. Fall from Grace
05. Were I God
06. Now That All the Heroes Are Dead
07. While the Sun Is Turning Black
08. The King of the Sky
09. On the Ides of March
10. 300
11. The Nihil Propaganda
12. Rusty Nail (X-Japan cover).