Aos 56 anos é perceptível que Jon Bon Jovi tem uma marca na história do hard rock mundial. Com inúmeros sucessos, o americano conseguiu levar a loucura os mais de 45 mil pagantes no Allianz Parque, dia 25.09, no show anterior à sua apresentação no Rock in Rio.
No geral, foi um bom show. Antes de subir no palco, quem abriu a noite foram os americanos do Goo Goo Dolls, com sua primeira passagem pelo Brasil. Apesar de tocarem todos os sucessos, os caras não animaram tanto a galera que esperou ansiosamente pelo grande hit da banda: Iris. Fechou o show, agradeceu o Bon Jovi e partiu. Detalhe importante: Rzeznik ainda canta muito e mantém o seu ápice e a banda deveria ter mais espaço no cenário. O novo disco tem boas músicas e ótimas levadas. Vale conferir.
Voltando ao Bon Jovi, o cantor entrou em cena abrindo o show com This House is Not For Sale, hit do último trabalho da banda. Durante o espetáculo alternou faixas clássicas da banda, como You Give Love a Bad Name, Runaway e Living on a prayer com trabalhos menos impactantes da grande maioria do público como In These Arms, Blood on Blood e We don’t Run. Os fãs também não sentiram falta do grande guitarrista Richie Sambora, que deixou a banda em 2013. Phil X, carismático, ganhou muitos aplausos.
Jon provou que neste show não entregou tudo aos fãs e que deve preparar algo ainda melhor para o Rock in Rio. Deixou de tocar a queridinha Always e também Ill be there for you, duas músicas que foram pedidas em coro pelo público quando a banda terminou sua apresentação. Mas no geral, foi um bom show, onde ele prova que mesmo sem conseguir manter a voz em todas as faixas (como antigamente) e baixando o tom em algumas, e repleto de carisma e distribuindo sorrisos charmosos em outras, conseguiu conquistar o público paulista.