Cannibal Corpse: vocalista George Corpsegrinder afirma que a banda está 100% com Pat O’Brien

O vocalista do CANNIBAL CORPSE, GeorgeCorpsegrinderFischer, afirmou que toda a banda está 100% ao lado do guitarrista Pat O’Brien, que no momento enfrenta problemas com a lei estadunidense após sua prisão.

O’Brien, 54 anos, está no CANNIBAL CORPSE há mais de vinte anos, quando aceitou a proposta para deixar o NEVERMORE, foi preso em 10 de dezembro de 2018, após atear fogo na própria casa e é acusado de roubo a um policial. Ele foi solto 4 dias depois, após pagar fiança no valor de U$50 mil. Dias antes, um juiz disse ao guitarrista que ele teria de fazer um exame toxicológico antes de receber a autorização para pagar a fiança e responder em liberdade.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros encontrou uma grande quantidade de armas, cofres trancados e possíveis dispositivos explosivos dentro da casa do guitarrista, além de 50 espingardas, 20 fuzis semiautomáticos, duas armas de fogo estilo uzi, 20 pistolas e dois lança-chamas,

George CorpsegrinderFischer concedeu entrevista recentemente em um episódio de “The Jasta Show“, um podcast apresentado pelo vocalista do HATEBREED, James Jasta e falou sobre o episódio com O’brien:

“Eu não quero especular sobre o que teria acontecido naquela noite, mas poderia ter sido bem pior para ele”.

Fischer, George

E George prosseguiu falando sobre o respeito que a imprensa estadunidense tem para com o músico Pat O’Brien:

“Quando as pessoas estavam vendo (as reportagens na TV), eu acho que nas notícias de Tampa, elas eram muito boas com ele. Eles apenas disseram que Pat era um dos melhores guitarristas do Death Metal na América e no mundo, e ele é altamente respeitado, Eles não o destruíram de verdade, eles o mostraram na TV.”

Fischer, George

O frontman disse ainda que os fãs da banda têm dado total apoio ao guitarrista enquanto ele lida com os problemas judiciais:

“No mundo do Metal, eu acho que 95% das pessoas ficou tipo ‘fique bom breve’. Eu não passei muito tempo lendo coisas online, porque é quando você tem pessoas que só querem dizer coisas desagradáveis só para ser desagradável.”

Fischer, George

Na ausência de Pat O’Brien, o CANNIBAL CORPSE recrutou o ex-guitarrista do MORBID ANGEL e produtor Erik Rutan. E foi com Rutan na segunda guitarra que a banda completou a perna da turnê norte-americana, além de ter tocado na “Decibel Magazine Tour” e na turnê de despedida do SLAYER, ao lado do LAMB OF GOD e AMON AMARTH.

Fischer ainda declarou que todos na banda estão ansiosos pelo retorno de Pat:

“Nós o amamos. Nós o queremos de volta. Mas quando eu o ví no tribunal com o colete, cara, eu chorei. Porque havíamos acabado de chegar de uma turnê… Desejamos o melhor para ele e estamos apenas esperando para ver (o que irá acontecer). Ele tem uma estrada á frente dele, ainda com questões legais, e isso está fora das nossas mãos. Nós o apoiamos 100% e estamos com ele 100%.”

Fischer, George
A imagem que levou o frontman do CANNIBAL CORPSE as lágrimas.

Confira abaixo a entrevista de George CorpsegrinderFischer no “Soundcloud“.

https://soundcloud.com/jameyjasta/episode-459-george

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita