Duas novas músicas do Mötley Crüe, “Ride With The Devil” e “Crash And Burn”, podem ser ouvidas abaixo. As faixas fazem parte do “The Dirt Soundtrack”, que acompanha o próximo filme da Netflix “The Dirt”, baseado na autobiografia de 2001 do The New York Times, da banda e Neil Strauss.
A trilha sonora de 18 músicas apresenta uma coleção de clássicos do Mötley Crüe que ressaltam os momentos significativos que moldam o filme. O álbum inclui 14 faixas favoritas dos fãs e faixas que ficaram no topo das paradas como “Dr. Feelgood” , que alcançou o número 6 na “Billboard ‘s Hot 100” e os hinos ‘Girls, Girls, Girls’, que chegou ao número 2 na “Billboard Top 200”, entre outros. Os sucessos adicionais apresentados são “Kickstart My Heart”, “Same ‘Ol Situation (SOS)”, “Shout At The Devil” e a icónica balada “Home Sweet Home” que aterrou o reconhecimento mainstream da banda.
Exclusivo para a trilha sonora do filme, o Mötley Crüe gravou quatro novas músicas com o single “The Dirt (Est. 1981) (feat. Machine Gun Kelly)”, com versos de rap em torno dos riffs de guitarra. E as duas músicas já mencionas: “Ride With The Devil” e ” Crash And Burn “, além de um cover de “Like A Virgin” da Madonna.
Os membros do Mötley Crüe assinaram um pacto de não voltarem a turnê, mas o baixista Nikki Sixx disse recentemente: “Durante as filmagens de nosso filme, ficamos animados e inspirados para escrever novas músicas. Voltar ao estúdio com [o produtor] Bob Rock acabou de alimentar os fogos criativos para nós. Para mim, a música soa como o clássico Mötley. As letras foram escritas para o filme e são um reflexo da nossa vida”.
O filme “The Dirt”, dirigido pelo diretor de “Jackass Presents: Bad Grandpa”, Jeff Tremaine, foi escolhido pela Netflix depois de ter sido desenvolvido anteriormente na Focus Features e antes na Paramount. O filme estreou hoje á meia-noite na Netflix e já está disponível.
Fonte: Blabbermouth