O Krucipha confirmou que em 2019, além de shows e apresentações por várias cidades e festivais, o grupo curitibano estará iniciando o processo de composições do que será um novo álbum de estúdio do grupo, o terceiro da carreira.
Enquanto esse processo se encaminha para um início e sem nenhuma perspectiva de data para o lançamento, os músicos que sempre visam abordar letras sobre a realidade humana, abrem o leque de suas criações e apresentam ao fã, o conceito individual de cada uma das músicas de “Inhuman Nature” (2017).
O vocalista e guitarrista Fabiano Guolo explicou todo o sentido e conceito da música “Hateful”, faixa que abre “Inhuman Nature”: “A música “Hateful” é um resumo do conceito geral do disco. Originalmente o título do álbum era para ser “Hateful Inhuman Nature”, que inclusive seria o nome de uma das músicas do disco, onde ela iria amarrar todas as músicas do disco no conceito inicial dessa música. Como o nome ficou muito grande, resolvemos separar em duas partes, sendo a primeira parte, justamente “Hateful, que em sua última frase é cantado “Hateful Inhuman Nature”, que significa “A Odiosa natureza Desumana” que é basicamente o conceito geral do que abordamos no disco.
O álbum “Inhuman Nature” se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e no canal oficial do Krucipha no YouTube. Abaixo deixamos o link do álbum pelo Spotify, confira:
Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/
Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/krucipha/