O lendário vocalista Rob Halford (Judas Priest) comentou sobre o estado de saúde de Ozzy Osbourne (eterno frontman do Black Sabbath) depois de sua última hospitalização.
O Judas Priest tinha agendado uma turnê na Europa com o Ozzy Osbourne, antes dela ser cancelada, devido a sua hospitalização devido complicações de uma gripe.
Questionado pela australiana “Heavy” se o susto acerca estado de saúde de Ozzy o faz questionar sobre sua mortalidade, Halford (com seus 67 anos) diz: “Nós amamos Ozzy até a morte, Meu Deus! Quando você diz ‘Ozzy’, nos vem a cabeça sua notável carreira e todas as coisas maravilhosas que ele fez pelo rock e metal. Ele tocou milhões de pessoas com sua música e nós estamos, realmente, felizes que ele está se recuperando.”
“Será fantástico – não é mesmo? – quando estivermos todos juntos denovo” completou Halford
“A vida é assim. E você faz o que pode para lidar com as adversidades que se coloca em seu caminho. Nós estamos passando isso com Glen Tipton (guitarrista do Judas Priest). Glen está passando por isso na sua grande batalha contra o mal de Parkinson. E ele é um maravilhoso exemplo – um verdadeiro , grande e poderoso exemplo – de alguém que está lutando e resistindo e ainda vivendo uma vida ativa com este desafio.”
Glen sai e se diverte com a gente sempre que pode. Ele ainda está ativo, membro pleno do Judas Priest. Se ele não for capaz de fazer (o próximo) Download Festival (Austrália), ele estará com a gente em espírito, nas músicas que ele escreveu, e estará nos telões.”
“Então é isso, é o que é, Estamos todos nos dando bem. Mas nós estamos absolutamente determinados a fazer e viver nossas vidas no metal e compartilhar isso com nossos fãs.”
Glen Tipton, que foi diagnosticado com o mal de Parkinson a 5 anos, anunciou no início de 2018 que ficará de fora das turnês do último álbum da banda, o “Firepower”. O guitarrista, que agora tem 71 anos, participou de todos os álbuns desde o primeiro álbum, “Rocka Rolla” (1974), não está deixando a banda, ele simplesmente não pode suportar o desafio rigoroso de tocar ao vivo. Ele está sendo substituído na turnê do “Firepower” pelo Andy Sneap (produtor do álbum), também conhecido por seu trabalho como guitarrista na banda de NWOBHM Hell e na thrash “cult” Sabbat.