Roger Waters: revelando desejo de fazer show na fronteira dos EUA com o México

E Roger Waters segue causando com suas opiniões contrárias aos políticos com ideais da extrema direita. Depois de passar pelo Brasil em Outubro passado falando a quem quisesse ouvir sobre o então candidato a presidência, Jair Bolsonaro, associando-o como fascista a outros lideres mundiais como o estadunidense Donald Trump, o russo Vladmir Putin e o húngaro Viktor Orbán, o músico deu uma declaração bombástica à agência AFP: ele deseja fazer uma apresentação, na qual executará o famoso álbum do PINK FLOYD, The Wall na íntegra, em algum lugar da fronteira dos Estados Unidos com o México.

“Com Trump, “The Wall” ganhou relevância. Esse papo de de construir um muro aumenta a hostilidade entre pessoas de raças e religiões diferentes.”

Sobre a hipotética apresentação, ele deu a seguinte declaração:

“Antes que isso aconteça, precisamos de um despertar das pessoas contra as políticas de extrema direita. Os esgotos estão cheios de homens gananciosos e poderosos.”

The Wall” é um dos álbuns mais clássicos não só do PINK FLOYD. mas do  Rock. Lançado em 1979, foi um sucesso de vendas, chegou a alcançar o topo da Billboard, e conta com músicas como “Another Brick in the Wall” e “Comfortably Numb” em sua tracklist.

Fonte: Estadão

Encontre sua banda favorita