Ghost: Forge diz quais são as habilidades necessárias de um Nameless Ghouls

Em entrevista para o Albuquerque Journal, Tobias Forge, vocalista da banda Ghost, representado atualmente no palco pelo personagem “Cardinal Copia”, revelou durante conversa quais são as habilidades necessárias para um músico se tornar um dos Nameless Ghouls da banda.

Segundo Forge, é necessário que o músico tenha uma versatilidade, que ele saiba tocar Metal, mas não se prenda apenas a isso.

Você precisa tirar um tempo para tocar o top 40 de músicas de Pop Rock na ordem para saber canções como ‘Ritual’, ‘Absolution’ ou ‘Idolatrine’. Você precisa saber o jeito clássico de tocar bateria e o jeito clássico de tocar guitarra. Não podemos ter pessoas na bandas que gostem apenas de Metal, e também, não podemos ter aqueles que não conhecem Metal, você não poderia tocar no Ghost de qualquer forma porque minha guitarra apresenta elementos baseados no Death Metal, como o Death Metal dos anos 80, então você teria que tocar bem os riffs do Slayer. Você teria que ser familiarizado com Jimi Hendrix e Deep Purple da mesma forma que é com as vertentes mais extremas do Metal. Então, não é para qualquer um“. disse Tobias.

Os Nameless Ghouls são os músicos que acompanham Cardinal Copia no palco, e como os mesmo andam mascarados, suas identidades não são reveladas.

Em 2017, antigos Nameless Ghouls que deixaram a banda acionaram a justiça contra Tobias, alegando que o mesmo não estaria distribuindo os lucros do grupo de forma igualitária, tendo no processo, suas identidades vindo a público, incluindo a do próprio Tobias Forge. O processo foi vencido pelo vocalista, que se defendeu alegando que o Ghost desde o início era um projeto solo dele.

Atualmente, o Ghost está em turnê divulgando o “Prequelle”, seu quarto álbum de estúdio lançado esse ano.

Encontre sua banda favorita