De acordo com o The Pulse Of Radio, Sam Kiszka, baixista do Greta Van Fleet, disse ao Conseqüence Of Sound em uma nova entrevista que enquanto ele e seus irmãos companheiros de banda — o vocalista Josh Kiszka e o guitarrista Jake Kiszka — podem brigar enquanto criam música, mas nunca levam para o lado pessoal.

Sam explicou: “É realmente muito engraçado, o tipo de argumentos que nós passamos, e nunca é pessoal. Quando estamos escrevendo ou no modo de um artista, tudo pode ser perdoado uma vez que tudo esteja terminado.” Ele acrescentou: “Há certas maneiras que agimos que não agimos como quando não estamos sendo criativos. Nós tendemos a ser muito agressivos, às vezes teimosos quando se trata de criatividade.

Sam continuou: “Eu acho que o fato de que todos nós batemos uns nos outros regularmente… eu estou apenas brincando, mas na verdade, isso costumava acontecer quando costumávamos escrever na garagem. O problema é que acontecia mais ou menos como um daqueles estereótipos idiotas de que os garotos realmente superam as coisas rapidamente, e nós, especialmente sendo irmãos.

Sam disse que “todos desempenham um papel” no processo criativo do Greta Van Fleet, comentando: “Há muitas coisas muito especiais que acontecem com os irmãos da banda. Eu não acho que há algo que tenhamos medo de dizer um ao outro, e isso também vale para Daniel [Wagner, bateria]. Quero dizer, eu conheço Daniel desde a primeira série.”

Greta Van Fleet lançou seu primeiro álbum completo, “Anthem Of The Peaceful Army“, em 19 de outubro, ficando em terceiro lugar no ranking da Billboard 200, com 87.000 cópias vendidas. O single atual, “When The Curtain Falls“, está no topo da parada das rádios de rock.

Confira a nossa resenha para o álbum aqui.

Fonte: Blabbermouth