Slipknot lança novo single; confira a inédita “All Out Life”

O Slipknot surpreendeu os fãs com o lançamento de uma nova faixa intitulada “All Out Life“, com um videoclipe oficial disponível abaixo. O vocalista da banda, Corey Taylor, comentou sobre a música:

All Out Life‘ é uma música que está tentando fazer duas coisas: reunir todo mundo, mas também lembrar a todos que o passado não é algo a ser descartado com desdém. As pessoas estão tão ansiosas para encontrar a próxima grande coisa, às vezes, que elas cagam em todas as bandas e artistas que vieram antes, fazendo com que o passado pareça descartável, como uma coisa suja. Foda-se: por que devemos prestar atenção ao seu futuro medíocre quando você não pode ser incomodado para celebrar um passado incrível? Eu prefiro ouvir um sucesso garantido do que uma falta forçada. ‘All Out Life‘ é o hino que lembra as pessoas que não é a data da música – é o poder de permanência.

O percussionista do grupo M. Shawn “Clown” Crahan também adicionou:

Agora é um momento muito emocionante para o Slipknot. Estamos trabalhando em novas músicas nos últimos dois anos, e “All Out Life“, a música e o vídeo, é apenas um dos muitos conceitos em andamento. É um bom atrativo pra te levar ao próximo passo. Prepare-se para o que está por vir. Nós desafiamos você em ‘All Out Life‘.

Acontece que a banda estava soltando teasers da música por meio de um aplicativo da web apelidado de “Touche“, exibido recentemente em suas redes sociais, com um comunicado de imprensa oficial afirmando:

A presença da música foi mencionada pela primeira vez há algumas semanas – e regularmente, desde então – em uma campanha digital para um aplicativo da web chamado “Touche”, que traz o slogan “Bem-vindo à sua vida!” O aplicativo não mencionou o Slipknot, e foi um cavalo de tróia, em última análise, criado pela banda como um comentário sobre a disposição do público em entregar sua privacidade em troca de um engajamento inútil e temporário. Alguns fãs, como esperado, erradicaram o envolvimento da banda e conversaram com salas de bate-papo e fóruns para comparar notas e se divertir na campanha.

Taylor também apareceu no programa Beats 1 Radio da Zane Lowe mais cedo hoje, 31 de outubro, para discutir a música também, afirmando:

Todo mundo fala sobre masculinidade tóxica e base de fãs tóxica nos dias de hoje. Para mim, é mais sobre essa ideia tóxica que, a menos que algo tenha saído 10 minutos atrás, não é bom, e isso me incomoda. É tipo, eu amo novas músicas, mas, ao mesmo tempo, não vire as costas para a música que já está lá. Não vire as costas para as pessoas que trabalharam para criar uma plataforma para você ter uma plataforma em primeiro lugar, então, para mim, é realmente sobre… É um grito de guerra para todos. É sobre todos nós nos reunindo e dizendo: ‘Quer saber de uma coisa? Não vamos falar sobre o antigo. Não vamos falar do novo. Vamos falar sobre o que é. Vamos falar sobre o que é bom, o que é real, e começar a abraçar as coisas que importam, porque há história lá e não apenas porque é a próxima melhor coisa.

Ele também falou sobre o que mudou desta vez com a nova música da banda:

O que pareceu diferente foi a quantidade de positividade que todos nós tivemos na sala, cara. Parece que nos últimos anos, todos nós realmente fomos capazes de liberar muita energia negativa, muita energia pessimista, muitas coisas que estávamos segurando, talvez como aquela energia negativa e egoísta, que eu tinha, que todos na banda tinham, isso estava nos impedindo de nos reunirmos.

Eu estou olhando para o mundo através de olhos mais claros, mas também estou começando a fazer as pazes com o fato de que há partes escuras em meus capítulos que eu tive que abandonar. Eu tive que deixar de lado e ser, tipo, ‘Olha, se não fosse por todas essas coisas sombrias acontecendo comigo, eu não seria o cara que eu sou agora’, e então, isso me fez ter que lidar com o fato de eu ser um viciado.

Isso me fez lidar com o fato de que eu tenho 40 anos, tenho filhos e preciso cuidar deles. Isso me permite sair do meu próprio caminho e aproveitar a vida. Você sabe, sair da minha cabeça e aproveitar as coisas que eu tenho. Isso não significa que é a morte do desejo ou algo assim, mas me permitiu realmente aproveitar o tempo que tenho agora, e como a pessoa que sou.

Essa música é, aparentemente, a primeira canção do novo álbum da banda, que deverá será lançado no ano que vem.

Fonte: ThePRP

Encontre sua banda favorita