Lääz Rockit: morre baixista Willy “Lange” Langenhuizen

Willy “Lange” Langenhuizen, baixista da banda de Thrash Metal da Bay Area de São Francisco Lääz Rockit, faleceu nessa terça, 23 de Outubro de 2018, devido a ferimentos sofridos em um acidente de moto. Ele tinha 57 anos de idade.

Lange se juntou ao Lääz Rockit em 1983 e apareceu nos quatro primeiros álbuns de estúdio – “City’s Gonna Burn” (1984), “No Stranger To Danger” (2005), “Know Your Enemy” (1987) e “Annihilation Principle”. “(1989) – antes de sair do grupo no final de 1989. Lange juntou-se a LÄÄZ ROCKIT para uma performance de reunião em 2005 no festival Dynamo Open Air na Holanda e um novo álbum de estúdio do LÄÄZ ROCKIT, “Left For Dead”, lançado em 2008 . Lange também foi um membro fundador da Dublin Death Patrol, ao lado de Chuck Billy da Testament. A Dublin Death Patrol lançou dois álbuns de estúdio, “DDP 4 Life” de 2007 e “Death Sentence” de 2012.

O vocalista do Lääz Rockit, Michael Coons, postou a seguinte mensagem em sua página oficial no Facebook: “Em choque … o importante é homenagear Willy e sua família neste momento. Voltarei a todos vocês quando puder. .. muito difícil fazer isso agora, por favor, entendam”.

O líder do Testament, Chuck Billy, que tocou com Willy no Dublin Death Patrol, escreveu: “Hoje eu perdi meu melhor amigo. Willy, você sempre foi a pessoa em minha vida que esteve lá por mim e eu te amo por isso. Sempre terei você no meu coração e alma, e valorizarei todos os grandes momentos que tivemos com você e Kelly nesta vida. Até nos vermos novamente do outro lado e ter uma grande reunião. Descanse em paz, meu amigo.”

Encontre sua banda favorita