Willy “Lange” Langenhuizen, baixista da banda de Thrash Metal da Bay Area de São Francisco Lääz Rockit, faleceu nessa terça, 23 de Outubro de 2018, devido a ferimentos sofridos em um acidente de moto. Ele tinha 57 anos de idade.

Lange se juntou ao Lääz Rockit em 1983 e apareceu nos quatro primeiros álbuns de estúdio – “City’s Gonna Burn” (1984), “No Stranger To Danger” (2005), “Know Your Enemy” (1987) e “Annihilation Principle”. “(1989) – antes de sair do grupo no final de 1989. Lange juntou-se a LÄÄZ ROCKIT para uma performance de reunião em 2005 no festival Dynamo Open Air na Holanda e um novo álbum de estúdio do LÄÄZ ROCKIT, “Left For Dead”, lançado em 2008 . Lange também foi um membro fundador da Dublin Death Patrol, ao lado de Chuck Billy da Testament. A Dublin Death Patrol lançou dois álbuns de estúdio, “DDP 4 Life” de 2007 e “Death Sentence” de 2012.

O vocalista do Lääz Rockit, Michael Coons, postou a seguinte mensagem em sua página oficial no Facebook: “Em choque … o importante é homenagear Willy e sua família neste momento. Voltarei a todos vocês quando puder. .. muito difícil fazer isso agora, por favor, entendam”.

O líder do Testament, Chuck Billy, que tocou com Willy no Dublin Death Patrol, escreveu: “Hoje eu perdi meu melhor amigo. Willy, você sempre foi a pessoa em minha vida que esteve lá por mim e eu te amo por isso. Sempre terei você no meu coração e alma, e valorizarei todos os grandes momentos que tivemos com você e Kelly nesta vida. Até nos vermos novamente do outro lado e ter uma grande reunião. Descanse em paz, meu amigo.”

Encontre sua banda favorita