Starbreaker: Tony Harnell e Magnus Karlsson novamente juntos em lançamento para 2019

Magnus Karlsson sempre está envolvido em algum projeto, e não poderíamos esquecer do Starbreaker que surgiu em meados dos anos 2000 e teve sua estréia oficial – o álbum homônimo – lançado em 2005. Cerca de três anos mais tarde, seria a vez de ‘Love’s Dying Wish’, culminando com uma pausa nas atividades que durou aproximadamente dez anos.

De contrato assinado com a incansável Frontiers Music, Tony Harnell (vocal), Magnus Karlsson (guitarra, teclado e piano), Jonni Lightfoot (baixo) e John Macaluso (bateria e percussão), anunciam para o dia 25 de janeiro de 2019 o seu terceiro álbum ‘Dysphoria’. Com dez composições, a sonoridade é mais voltada ao Metal.

Sobre o título do novo trabalho e o lado lírico, Karlsson comentou: “O título é simplesmente um reflexo de um estado de espírito e eu achei que se encaixava no tema lírico das músicas. Se eu tentasse resumir o tema lírico do álbum, eu diria que é lindamente triste, mas infinitamente esperançoso. A vida é sempre a minha maior inspiração. Foi um álbum fácil de escrever liricamente por esse motivo. Não houve bloqueio de criatividade e os temas são provavelmente bastante óbvios. Eu não gosto de pintar uma imagem muito clara para o ouvinte, então é melhor deixar que as palavras falarem com eles próprios sem algum tipo orientação”.

Não deixe de conferir o novo single “Pure Evil”:

Faixas:
01. Pure Evil
02. Wild Butterflies
03. Last December
04. How Many More Goodbyes
05. Beautiful One
06. Dysphoria
07. My Heart Belongs to You
08. Fire Away
10. Starbreaker.

Encontre sua banda favorita