Dave Grohl admite que ainda não consegue escutar Nirvana

De acordo com The Pulse Of Radio, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, admitiu em uma nova entrevista com GQ que ele ainda acha difícil ouvir a música do Nirvana, a banda que lhe deu seu primeiro sucesso comercial, mas terminou com o suicídio do seu fundador, Kurt Cobain, em abril de 1994. Grohl explicou: “Quando Kurt morreu, toda vez que o rádio tocava, partia meu coração. Eu não coloco os discos do Nirvana, não. Embora eles estejam sempre em algum lugar. Eu entro no carro, eles estão tocando. Eu entro em uma loja, eles estão tocando.

Grohl acrescentou que suas memórias de fazer os álbuns do Nirvana em que ele tocou são mais vivas do que nunca, dizendo: “Eu me lembro de tudo sobre esses discos; eu me lembro dos shorts que estava usando quando os gravamos ou que nevou naquele dia.

Apesar de ter conseguido grande sucesso nos seus próprios termos com o Foo Fighters, Grohl comentou que não poderia ter feito isso sem as experiências que passou no Nirvana. Ele disse: “Eu tinha 21 anos… Eu pensei que sabia tudo. E estar no Nirvana me mostrou o quão pouco eu realmente sabia. Eles foram alguns dos maiores máximos da minha vida, mas também, claro, um dos maiores baixos. Essas experiências se tornaram uma base sobre como sobreviver.

Grohl lançou Foo Fighters no final de 1995, um ano e meio após a morte de Cobain, e gravou nove álbuns com o grupo até então.

Foo Fighters vai retomar sua atual turnê norte-americana de apoio ao álbum “Concrete And Gold“, lançado em 2017, em 6 de julho, em Columbia, Maryland.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita