“Fly My Ravens” é o primeiro single lançado pela Holdark e, quando foi lançado em janeiro de 2018, conquistou facilmente a atenção e simpatia dos headbangers brasileiros. Adeptos de Death Metal, Doom Metal e Folk são os que mais se cativaram pela explosão e melodia da música que explora o tema viking, contribuindo com essa cultura no cenário nacional.
Pensando no número de fãs que aumenta desde o lançamento de “Fly My Ravens”, a Holdark disponibilizou em sua página oficial no facebook, alguns vídeos que mostram trechos de sua gravação. No dia 6 de março, os principais veículos da imprensa Metal no Brasil publicaram o vídeo de Humberto Masçau, dando vida à parte rítmica do single com o seu poderoso baixo.
Agora é a vez do público conferir um trecho da gravação da guitarra de Francisco Vidal. O músico, que exibe influências de guitarristas como Gregor Mackintosh (Paradise Lost), Esa Holopainen (Amorphis) e Niklas Sundin (Dark Tranquillity), aparece executando sua performance no Estúdio 8, em Tatuí/SP, onde foram gravadas todas as sessões e trabalhadas pelo produtor Iago Pedroso.
Confira:
https://www.facebook.com/holdarkofficial/videos/1978153452507668/
Através de sua assessoria de comunicação, o grupo, que além de Humberto e Francisco conta com Luciano Scanhoela (vocal e guitarra) e Wendel Rodrigues (bateria), informa que já está no mesmo estúdio gravando o próximo single, e que também disponibilizará vídeos das sessões aos seguidores da banda até o dia de seu lançamento oficial. Fique ligado!
Contato:
holdarkofficial@gmail.com
Facebook
Assessoria: Brauna Music Press