Resenha: Visigoth – Conqueror’s Oath (2018)

Sem qualquer intenção de reinventar a roda a banda estadunidense Visigoth presenteia os Headbanger com este lançamento incrível!

Chamado de “Conqueror’s Oath” já dando a deixa do que se vai encontrar por aqui, apesar de alguns desavisados pensarem se tratar de música datada e consagrada ao metal dos anos 80, a banda consegue imprimir um tom de modernidade as composições, que as tornam ainda mais fortes e viscerais, elevando bastante a relevância deste lançamento. “Conqueror’s Oath”. E sim, é uma ode aos anos 80 e para todas as bandas que iniciaram o que hoje se tornou um dos maiores expoentes musicais do planeta: O Heavy Metal!

Aqui se encontram oito hinos perfeitos embalados em uma capa criada por Kris Verwimp, autor de capas para bandas como Absu, Bewitched, Desaster, Horna, Moonsorrow, Skullview, Arkona e muitos outros. Além disso a capacidade vocal de Jake Rogers abrilhanta este trabalho de forma soberba com vocalizações estupendas, coros que chegam a tirar lágrimas dos olhos do ouvinte. Definitivamente um trabalho que revitaliza o cenário do Heavy Metal Tradicional e traz um novo folego ao estilo e prepare-se porque você ainda vai ouvir falar muito do Visigoth!

Estupendo!

 

Formação:

Jake Rogers – Vocal

Leeland Campana – Guitarra

Jamison Palmer – Guitarra

Matt Brotherton – Baixo

Mikey T – Bateria

 

Faixas:

1 – Steel and Silver

2 – Warrior Queen

3 – Outlive Them All

4 – Hammerforged

5 – Traitor’s Gate

6 – Salt City

7 – Blades in the Night

8 – The Conqueror’s Oath

Encontre sua banda favorita