Baixista Rev. James Forrester é assassinado nos Estados Unidos

Foi assassinado no último dia 18 de dezembro o baixista Reverend James Robert Forrester, por arma de fogo, na cidade norte-americana de Baltimore. Reverend James tocava atualmente nas bandas de Stoner Rock/Metal Serpents of Secrecy e Foghound.

Segundo consta em fontes oficiais, Reverend James havia saído da loja Baltimore Tattoo Museum onde ele trabalhava como body piercer para chamar a sua esposa. No momento que ele colocou o pé fora da loja, foi alvejado com disparos de arma de fogo. Paramédicos e polícia compareceram ao local e transferiram o músico para o centro médico mais próximo. Reverend James não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar ao hospital. James contava com 43 anos de idade.

Reverend James vinha sofrendo de problemas cardíacos nos últimos meses. Mesmo assim, ele continuava se apresentando com suas bandas e trabalhando na loja de tatuagens e piercings. A polícia ainda não sabe as motivações do crime, mas segundo Chris Keaton, dono do centro onde James trabalhava, sua esposa disse que ouviu ele gritar “saia de perto de mim”, antes de ser alvejado. A cidade de Baltimore vem apresentando um forte crescimento no número de homicídios nos últimos anos. Reverend James foi a 334º pessoa assassinada em Baltimore este ano.

Reverend James “Jim” Forrester começou sua carreira musical nos anos 90 como baixista da banda de Southern/Stoner Metal Sixty Watt Shaman, onde registrou três álbuns de estúdio. Atualmente baixista das bandas Serpents of Secrecy e Foghound, Forrester era considerado um ícone do Metal underground da cidade de Baltimore.

 

Encontre sua banda favorita