Confira os destaques do novo álbum da Cruel Bomb, o homônimo CRUEL BOMB!

A banda estadunidense de thrash metal e hardcore punk Cruel Bomb acaba de lançar o seu mais novo álbum, o homônimo CRUEL BOMB, que já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Lançado agora em 15 de agosto, esse é o álbum de estreia do grupo, e tem como destaque 3 faixas, o “Scorched Earth”, “Glass House” e o “World Breaker”.

“Scorched Earth” é uma pedrada, aquele thrash metal rápido, cru e violento, de riffs rápidos e bateria extremamente rápida. Sua letra tem uma mensagem simples, uma música para quando é hora de mandar aquela pessoa mala se lascar (para não falar palavrão).

Em “Glass House”, temos um thrash metal de andamento um pouco mais cadenciado, mas nem por isso menos violento, com destaque para seus bons riffs e suas passagens instrumentais inspiradas (além do solo de guitarra).

E finalmente, em “World Breaker”, que fecha o álbum, e traz em sua letra a premissa de “não atirar pedra se tem casa de vidro”. Essa é a música é ainda mais cadenciado que “Glass House”, e por isso consegue apresentar riffs mais pesados e momentos quase de breakdowns.

In this world full of hypocrites and back stabbers, This song is for those that don’t know that “Those in Glass Houses should not cast stones”

Encontre sua banda favorita