Gramercy lança “Agent Orange” para todos que se sentem impotentes enquanto assistem ao mundo desmoronar ao seu redor

“Agent Orange” é raivosa. Nós somos raivosos. “Esta música é para todos que se sentem impotentes enquanto assistem ao mundo desmoronar ao seu redor. Todos que sofrem por causa de políticas, lucro e política. É curta e direta. Vemos o seu sofrimento e nós também estamos sofrendo. Mantenha a cabeça erguida, manifeste-se, continue lutando” manifesta o vocalista Keenan.

Em uma época em que uma quantidade aparentemente avassaladora de arte é feita de vaidade e reconhecimento, não é difícil perceber que o Gramercy foi construído com a mentalidade exatamente oposta. Frustrado com tudo isso e simplesmente pelo amor a uma liberação terapêutica e caótica, o Gramercy espera trazer de volta esses valores da velha guarda e criar música para aqueles que a entendem.

O Gramercy é um projeto apaixonado de dois músicos, Keenan Pylychaty e Ben Robinson. Tendo se conhecido em 2013 e passado semanas em turnê pelo circuito punk DIY da Europa, ambos passaram mais de uma década criando e facilitando a música ao redor do mundo, até que a pandemia reacendeu uma colaboração há muito adormecida.

Unidos pela estrada e pelo amor por música sem frescuras, o Gramercy se tornou uma válvula de escape para a frustração e o descontentamento com o que nos cerca. Terapia através da criação.

Encontre sua banda favorita