Confira o caos sonoro do novo álbum do Dicqbeats

Há artistas que primam por colocar toda sua energia pra fora em forma de música. Sem dúvidas é o caso de Dicqbeats, que chega com seu mais novo álbum, expressando aquilo que ele mais curte fazer. Ou seja, incentivar o mosh e o pogo das pessoas, principalmente em raves, o que torna sua sonoridade caótica.

O artista prima por fazer música em sua maior intensidade e para isso os flertes com o rock são inevitáveis, o que acaba gerando um som propositalmente tenso, perturbador e que remete à agressividade. Tudo feito de propósito e com uma objetividade fora do comum.

São 24 faixas destiladas em pouco menos de 25 minutos, tudo com batidas intensas, sintetizadores caóticos e vocais insanos, onde o industrial é destilado de todas as formas, seja no eletrônico, no rock e até mesmo elementos do heavy metal com seu lado mais extremo. Tudo com uma produção suja, que ajuda a intensificar a brutalidade do trabalho

Destaque para “Blue balls as a cause of Death”, que traz influências do The Prodigy, principalmente se eles fossem ainda mais pesados, a atmosférica e jazzística (isso mesmo) “Gay Peanit 6” e a que encerra o disco, “Shrek x Shadow The Hedgehog fanfiction”, provando que videogame e entretenimento também o inspiram.

https://www.instagram.com

Encontre sua banda favorita