Álbum “Hush” um inigualável poder de elevação sensorial

Injetando a vitalidade de temas complexos, o álbum “Hush”, LP de estreia da banda The Morning, apresenta 10 faixas, banhadas na energia do rock progressivo e do metal, desenvolvendo os pensamentos com clareza e determinação.

Composições dotadas com camadas instrumentais fantásticas, atiçando os sentidos ao criar arranjos que penetram, traduzindo sensações e interligam as essências, afirmando um voto perpétuo com tempo.

Efeitos sintetizados e experimentais, vibrações etéreas e elementos visuais, seduzem a percepção, variando seus arranjos entre a calmaria e o vigor das complexidades trabalhadas nos versos, que retratam quadros relacionados com a saúde mental e evolução.

Riffs saborosos de guitarra, abrem portais que definem o destino, elevando as potências dos vocais, as pitadas de doçura e elevação sensorial.

Uma obra para admirar é “He Cries”, pois seus ares melódicos, trazem a sensação de levitação, cada vez mais alto, saindo da atmosfera através das acelerações da guitarra, que instigam a imaginação na construção de cenários épicos, retirando as emoções que oprimem o peito e transbordam na face, definitivamente, um destaque entre as demais, perfeita para limpar o coração.

Podemos absorver também, “Chaos Machine”, “The Mountain”, “I Feel The Rain”, “Hush”, “The Wind”, “My Own Way”, “Cries Of The Mind” e “My Own Hell”.

Finalizamos a experiência, com a faixa “Smooth Seas”, com a sensação de uma boa jornada descansando na alma, renovada para novas descobertas.

Hush” um jogo sensorial que transcende os limites da percepção.

Redes Sociais

https://themourningmusic.com

https://www.instagram.com/themourningmusic

https://www.facebook.com/themourningmusic

https://www.youtube.com/@themourningmusic

Encontre sua banda favorita