Mostrando um inegável talento, Middle Child Syndrome, nos cativa, ao desenhar as formas e cores presentes no álbum “listen to me”, com 11 faixas que misturam gêneros e emoções.
Rock, com pitadas de country, indie e folk, blues e outros sabores, deixam o clima rítmico leve, relaxante e perfeito para estimular a reflexão, invocando, em alguns momentos, ondas de nostalgia ou alegria, o que enriquece as texturas, permitindo ao ouvinte, uma inesperada e agradável experiência sonora.
As cores rítmicas mudando com as faixas, abusando de arranjos fortalecidos pelo piano, guitarra, baixo e outras harmonias, como se pintasse os sentimentos e os conectasse nas estações com as densidades e oscilações.
Divertido e leve, como uma pausa na correria do cotidiano, seja para tomar uma bebida quente ou cortejar a vida.
O hit “The Winter Blues (SRV’d Cold)”, rock clássico, ativado por uma guitarra majestosa, confiante de suas propriedades de estimulação e das tentações que pode provocar nos mais atento, para a finalização de “A Weezer Song”, reforçar o vigor e versatilidade da obra, afinal, são muitos cenários recheados de rock e suas conexões.
São diferentes fragrâncias que álbum solidifica em “My Dream”, “Bonnie & Me”, “Wisconsin Bars”, “Slate”, “My Walls”, “Embrace Each Other”, “A Disclaimer”, “Find Your Peace” e “One For Oscar”, tendo, todas elas, uma maneira diferente, particular e deliciosa de envolver a atenção.
“listen to me” uma obra perfeita para os momentos simples e serenos do dia.
Redes Sociais