CircleKSK: confira o talento de Anya Jasmine e Antonia Marquee no single “Photosynthesis”

Embora o CircleKSK seja um projeto japonês, a sua formação recebe membros do mundo inteiro como convidados. Essa mistura, obviamente, resulta em músicas sempre recheadas de surpresas, mas no geral a banda compõe para o público que gosta de rock’n’roll e suas vertentes. Este single chamado “Photosynthesis”, por exemplo, é uma execução bem elaborada de rock pesado, com passagens de indie e power pop. A música protagonizada por Antonia Marquee, tem a participação de Anya Jasmine e, como sempre, é uma produção independente cuja arte musical é de primeira linha. Sinteticamente falando, esta canção representa bem a juventude.

Não que essa representação se refira diretamente à letra, mas sim ao clima de festa que a música tem. Com um aspecto alegre, “Photosynthesis” possui um DNA que cativa as pessoas. É uma melodia composta por notas rápidas, mas não chega a embaraçar a audição. Na verdade, a música até flui com bastante facilidade aos ouvidos, pincipalmente na parte do refrão, onde a cantora mostra a potência do seu vocal de forma afinada e empoderada. E essa parte é uma das coisas que formam mais a personalidade da música. Entonações melódicas e imponentes caracterizam as vozes do single.

Outro recurso que contribui bastante para o poder desta música, é a pegada da cozinha, onde a bateria desfere batidas rápidas e cadenciadas, de forma que o ritmo da música obedeça a um padrão que empolga desde os primeiros instantes, até o final da música. Você poderá perceber que existe pelo menos três técnicas distintas de bateria aplicadas aqui. Por outro lado, os teclados que prestam assistência nesse setor, fazem um trabalho de base bem inserido, gerando uma atmosfera que dá brilho na audição. E esse encaixe foi tão perfeito que não se nota nem a presença do baixo que, normalmente, há em toda banda de rock.

Por falar em rock, o que mais chama a responsabilidade para si nesse setor, além da batera, claro, é a guitarra. Com uma distorção apresentável, as seis cordas exalam tanto peso que poderão chamar a atenção de muitos ‘head bangers’, pois a sua execução a todo instante te convida a bater cabeça. Talvez coubesse em algum trecho da música, um solo para servir de cereja do bolo, mas mesmo sem isso a música ainda é feliz em seu apelo. Futuramente, essa turma poderá nos brindar com mais ideias e profundas melodias como esta.

Ouça “Photosynthesis” no Spotify:

Visite o site oficial de CircleKSK:

https://circleksk.wordpress.com

Discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator

Encontre sua banda favorita