Construindo cenários épicos do jeito que nossa imaginação adora desbravar, as 11 faixas do álbum “Terra Nova” gerado pela banda HeKz, consegue transcender as barreiras do rock e proporcionar uma experiência cinematográfica em um som multidimensional.
Os acordes, riffs e solos da guitarra estão com um sabor sensacional, desde a primeira composição, enchendo a mente do ouvinte com texturas nostálgicas e elementos que evocam força e poder como os cenários das melhores histórias.
Uma obra conceitual que trança um conto sobre ambição e a luta constante para dominar todas as áreas da mente e se tornar o poderoso ser que a pessoa nasceu para ser.
Grandiosas estruturas sonoras, tons que elevam os pensamentos e criam universos alternativos para vasculhar, essa obra, apresentará cores que nenhuma alma mortal poderá resistir, pois dentro de cada faixa, existem fragmentos de um poder ilimitado que auxilia na superação de qualquer desafio.
Iniciando-se com a adrenalina da faixa-título “Terra Nova”, seguindo pelas ondasde “Sabotage”, “Horizons”, “Mayday”, “So Far Gone”, “The Tower”, “Lifeline”e “Too Far Gone”,enquantoamplia as camadas de metal progressivo em “I Am The Thrall” e findando o cortejo sensorial com os tons em“The Silent Man” e“Terra Nova II”.
Aventuras empolgantes, embaladas por vocais poderosos e linhas rítmicas que sabem balancear perfeitamente as doses de energia e carisma, só podem ser encontradas no trabalho de banda assim, claramente apaixonadas por fazer música.
“Terra Nova” um álbum que gera entusiasmos em todas as fibras do corpo.
Redes Sociais