Como é bom ver (ouvir) uma banda que consegue retornar ao cenário depois de lançar um trabalho que elevou seu patamar lá no alto! É o caso do Onism E, que simplesmente arrasou com o single anterior “It’s Not Over”, e agora chega com um outro impressionante e de forma totalmente diferente.
Sua nova canção, “I’m Sorry”, é uma pérola do rock alternativo e traz uma abordagem atual com leves toques de blues. Apesar de atual, a composição mostra um lado clássico, inspirado em nomes como Patti Smith e Janis Joplin, principalmente pela abordagem vocal da líder da banda Eline Chavez.
Ela incorpora as melhores versões, mas sempre com sua forte identidade, dando um tom bem dramático à sua interpretação. Aliás, é nessa linha que segue “I’m Sorry”, com um certo drama, com uma cozinha quebrada e versátil, que deixa a música com um teor interessante e bem diferenciado.
Mas, o grande destaque são as guitarras de Joey Stuckey que tanto, nas bases, quanto nos solos são sensacionais e com linhas muito bem desenvolvidas. Com riffs sólidos, ele dá uma sustentação forte à canção, enquanto os solos seguem discretos ao fundo, auxiliando nos arranjos. Tudo com um teclado bem ao fundo, que dá certa sutileza à canção. Belíssima composição.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://hypeddit.com/onisme/imsorry
https://hypeddit.com/onisme/imsorry
https://twitter.com/onismeofficial
https://open.spotify.com/artist/7jZvUhQCOVXyKMooMTHhm3
https://soundcloud.com/onismeofficial
https://onisme.bandcamp.com/https://www.youtube.com/c/OnismE