Invocando as essências primordiais dos seres vivos, a música de estreia da emergente banda FALLEN LETTERS, arranca a bandagem do coração e amplia os sentimentos de um espírito ferido que só deseja voltar para os tempos de bonança.
O som se movimenta mostrando os fragmentos da alma em camadas habilmente entrelaçadas, envolvendo os ouvintes na sutileza de um olhar perdido no horizonte, que se agita ao relembrar dos cenários e emoções perdidas, para então, o vigor escorrer pela pele, em um solo arrebatador da guitarra, fervendo o sangue e escurecendo a paisagem.
Uma melodia soulful, entregue de forma sincera e cativante, emoldura a essência de um amor que não deseja desaparecer, desenhando através da narrativa, as nuances da memória, que insistem em trazer imagens daquela relação findada, cujas areias do tempo, aos poucos, tentam apagar.
A mente aturdida pela saudade das sensações positivas, se esquecendo dos desagrados que levaram ao rompimento, invoca a melancolia para abrigar o peito, inserindo pitadas de rebeldia e ressentimento.
Sentindo a propulsiva conexão dos elementos rítmicos com as variações no estado de mental em um ser, que, refletido no espelho, pode mostrar a verdades existentes dentro de você.
“Remain A Memory” um reflexo do carrossel de emoções abrigadas no coração dos mortais.
Redes Sociais
https://fallenletters.alterfaterecords.com/
https://www.instagram.com/fallenlettersband/
https://www.facebook.com/fallenlettersband/
https://fallenletters.bandcamp.com/track/remain-a-memory
https://www.youtube.com/@fallenlettersband
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)