Os ucranianos da JINJER se apresentarm sem o baterista Vlad Ulasevich no show de abertura de sua turnê norte-americana nesta sexta-feira (22 de outubro) depois que ele testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus.
Hoje cedo, o JINJER emitiu a seguinte declaração através da mídia social: “Irmãos e irmãs, não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente nosso baterista Vlad testou positivo para COVID e terá que ficar de fora dos primeiros shows até que ele se recupere. Ele está bem e não apresenta sintomas! O resto de nós está saudável e o teste deu negativo. Dito isso, não cancelaremos nenhum show e decidimos continuar usando suas faixas de bateria ao vivo pré-gravadas! Esperamos dois longos anos para detonar com você e faremos o nosso melhor para que esse passeio aconteça … e com certeza será inesquecível!”
“Vejo você em alguns Seattle – vamos fazer isso !!”
Além de várias datas de turnês já esgotadas na América do Norte (incluindo Nashville), o JINJER não só adicionou duas novas datas em Rochester, Nova York e Harrisburg, Pensilvânia, mas expandiu quartos em paradas selecionadas. O show em Milwaukee, Wisconsin, no The Rave, foi atualizado para a sala principal, enquanto o show em Tempe, Arizona, será transferido para o Marquee Theatre (os ingressos adquiridos anteriormente são válidos).
Devido às atuais restrições de capacidade do COVID no Canadá, os shows agendados anteriormente em Toronto, Ontário e Montreal, Quebec – que não puderam ser realocados – serão adiados para 2022.
O último álbum do JINJER , “Wallflowers” , chegou em agosto pela Napalm Records .
Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada por conflitos, mas agora chamando Kiev de sua base, o JINJER é uma das bandas de metal moderno mais comentadas da atualidade.