Dave Grohl sobre a possível alteração da capa de “Nevermind”: “Tenho muitas ideias de como devemos alterá-la”

Dave Grohl considerou várias maneiras de mudar a capa do “Nevermind” do Nirvana se o processo de Spencer Elden for bem-sucedido. Elden, de 30 anos, argumentou que a capa do álbum icônico constitui pornografia infantil.

Quando bebê, Elden foi fotografado nu em uma piscina para o álbum do Nirvana de 1991. Depois de comemorar sua inclusão na capa do “Nevermind” por muitos anos, Elden entrou com um processo contra o Nirvana este ano. Ele está buscando US$ 150.000 em restituição junto com custos legais enquanto luta para que o “material sexualmente explícito” seja censurado em todas as futuras impressões do álbum.

O dano permanente que [Elden] sofreu aproximadamente inclui, mas não está limitado a, sofrimento emocional extremo e permanente com manifestações físicas, interferência em seu desenvolvimento normal e progresso educacional, perda vitalícia de capacidade de ganho de renda, perda de salários passados ​​e futuros, passado e despesas futuras com tratamento médico e psicológico, perda do gozo da vida e outras perdas a serem descritas e comprovadas no julgamento da matéria”, afirma parte da ação.

Vários advogados falaram publicamente contra a legitimidade do caso de Elden, então as chances são de que os membros sobreviventes do Nirvana não tenham que alterar a capa do “Nevermind”. No entanto, Grohl tem algumas ideias, se necessário.

Tenho muitas ideias de como devemos alterar essa capa, mas veremos o que acontece”, disse Grohl ao The Sunday Times. “Avisaremos. Tenho certeza de que encontraremos algo bom.

Ele continuou: “Eu acho que há muito mais para esperar e muito mais na vida do que ficar atolado nesse tipo de coisa. E, felizmente, não tenho que fazer a papelada.

Fonte: Loudwire

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita