O guitarrista do LYNYRD SKYNYRD , Rickey Medlocke , se juntará a seus companheiros de banda no palco ainda hoje (domingo, 22 de agosto) no Barefoot Country Music Festival em Wildwood, New Jersey. Isso marcará a primeira aparição do velho de 71 anos com a banda, desde que ele anunciou no início do mês que havia testado positivo para COVID-19.
Em uma mensagem de vídeo postada na quinta-feira, Medlocke disse que se recuperou da doença e prometeu se apresentar com o resto do LYNYRD SKYNYRD neste fim de semana.
“Aqui estou eu, dobrando a esquina”, disse ele. “Estou de volta, me sentindo bem. E sabe de uma coisa? Me sinto muito abençoado e muito afortunado por estar sentado aqui hoje.”
Rickey passou a agradecer seus fãs e a equipe médica que o ajudou a se recuperar.
“Vou chutar a ribalta neste fim de semana em Nova Jersey”, disse ele. “Fique realmente seguro e cuide de si mesmo, porque não é divertido.”
LYNYRD SKYNYRD cancelou quatro de seus programas depois que Rickey testou positivo para COVID-19.
A notícia do diagnóstico de COVID-19 de Medlocke veio apenas duas semanas depois que o guitarrista do LYNYRD SKYNYRD Gary Rossington passou por um procedimento cardíaco de emergência.
Medlocke foi o baterista original do LYNYRD SKYNYRD e voltou à banda em 1996 como guitarrista principal e compositor principal.