O DEFTONES escolheu Leigh Whannell, escritor dos filmes "Saw" e "Insidious" originais e diretor-escritor de "Upgrade" de 2018, para dirigir o videoclipe oficial de sua canção "Ceremony". Cleopatra Coleman, que co-estrelou a série de comédia da Fox "O Último Homem na Terra", estrela o clipe, que pode ser visto abaixo.

Whannell, que mais recentemente escreveu e dirigiu uma nova versão de "The Invisible Man", anteriormente expressou seu apreço pelo último álbum do DEFTONES, "Ohms", nas redes sociais em novembro passado. Na época, ele twittou: "Olá, este álbum é excelente (provavelmente meu DEFTONES favorito) e você deve ouvi-lo se gosta de música pesada e bonita ao mesmo tempo."

Na última segunda-feira (19 de abril), após DEFTONES compartilhar um pôster para o vídeo "Cerimônia", com o nome de Whannell listado como o diretor, ele acessou seu Twitter para escrever: "Um dia eu escrevi no Twitter que estava amando o novo @ álbum deftones. No dia seguinte, o empresário deles me enviou um DM perguntando se eu queria dirigir um videoclipe para eles. Eu disse que sim. A moral da história é falar sobre as coisas que você ama no Twitter, não as coisas que você odeia. Especificamente Quero dizer, fale sobre a arte e a cultura pop que você ama, não sobre a arte e a cultura pop que você odeia. Quando se trata de políticos e sua estupidez e insanidade, todas as apostas estão obviamente erradas. "

"Ceremony" é retirado do nono álbum do DEFTONES, "Ohms", que chegou em setembro. O LP foi gravado no Henson Studios em Los Angeles, Califórnia e no Trainwreck Studios em Woodinville, Washington, com o veterano produtor e engenheiro Terry Date, que trabalhou anteriormente em "Adrenaline" de 1995, "Around The Fur" de 1997 e "White Pony" de 2000.


O cantor do DEFTONES, Chino Moreno, disse ao "Rock Show With Daniel P. Carter" da BBC Radio 1 sobre "Ceremony": "Essa foi uma das primeiras músicas que escrevemos. Mas muitas das coisas meio que vêm de jamming. Então, 'Ceremony' foi uma daquelas em que alguém estava apenas tocando alguma coisa e então todo mundo meio que pegou seu instrumento, tipo, 'Oh,' [e] começa a reagir um ao outro, e então começa a crescer.

“Eu sinto que estou realmente conectado com a música”, ele continuou. "Liricamente, essa música é muito sombria. Eu meio que concordo com o verdadeiro significado dessa música, porque é muito, muito, muito ruim. Não é bom. É difícil falar sobre isso. Mas no que diz respeito à música e toda a vibe, toda a música, para mim, acho que é especial nesse disco, com certeza. ”

DEFTONES é Moreno, o guitarrista Stephen Carpenter, o baterista Abe Cunningham, o programador Frank Delgado e o baixista Sergio Vega.

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android