Gary Holt diz que não sabe se haverá uma reunião do SLAYER .
O líder do EXODUS , que passou quase nove anos em turnê com o SLAYER , discutiu a possibilidade de um retorno do SLAYER enquanto participava do Headbangers Con deste fim de semana.
Questionado por Rocking With Jam Man se o SLAYER consideraria retornar para um show ou turnê especial, Holt disse (transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): “Essa é uma pergunta que eu não poderia responder a você, se o SLAYER voltaria um dia. Essas são perguntas que estão acima da minha escala de pagamento, eu acho que você diria.
“Olha, se os poderes que existirem – tipo, em um ano ou algo assim – disserem, ‘Ei, você sabe o quê? Nós temos vontade de fazer alguns shows’, eu estou lá para fazer isso”, acrescentou Holt . “Mas essas não são decisões para eu tomar, ou mesmo para especular. Pelo que sei, a banda acabou, e o show final foi em 30 de novembro de 2019. E estou a todo vapor com o EXODUS agora.”
Holt começou a substituir o guitarrista do SLAYER , Jeff Hanneman, em shows ao vivo em 2011, e se tornou o co-guitarrista em tempo integral da banda em 2013, enquanto permanecia um membro do EXODUS . Holt tocou no último álbum do SLAYER , “Repentless” , que saiu em 2015.
Em agosto passado, Ayesha King , esposa do guitarrista do SLAYER Kerry King , disse que nunca haverá uma reunião do SLAYER . Ela descartou a possibilidade de seu marido e Tom Araya dividirem o palco novamente sob o banner do SLAYER enquanto respondia a uma fã no Instagram .
Depois que Ayesha compartilhou três fotos de Kerry segurando seu gato em uma postagem tipo apresentação de slides no Instagram , um fã escreveu: “Não Tom , Não SLAYER Kerry . Pare de pensar em SLAYER sem @tomarayaofficial”. Ayesha então respondeu: “não se preocupe, eles nunca mais serão SLAYER ! Você pode ficar tranquilo”.
Naquele mesmo mês, o baterista do SLAYER , Paul Bostaph, confessou que está envolvido em um novo projeto liderado por Kerry King . A dupla passou grande parte do ano passado trabalhando em música com a esperança de gravá-la adequadamente assim que a pandemia do coronavírus diminuísse.
Bostaph disse ao Riff Crew da Austrália que a nova banda “soará como o SLAYER sem ser SLAYER – mas não intencionalmente. Quero dizer, Kerry tem escrito músicas no SLAYER durante toda a sua carreira e tem um estilo”, explicou ele. “E esse estilo, como compositor, você simplesmente não muda seu estilo porque sua banda acabou … Então, tudo o que posso dizer é se você gosta de música pesada e gosta de SLAYER , você vai gostar disso.”
Poucos dias antes, Kerry disse a Dean Guitars que tinha muitas ideias musicais para seu próximo projeto. “Tive muita, muita sorte com os riffs em 2020”, disse ele. “Talvez porque eu não posso ir a lugar nenhum – eu não sei – mas os riffs certamente não têm sido um problema. E olhando para o futuro, o que isso significa para mim é que eu serei capaz de escolher as melhores coisas. E é muito bom. Tenho mais de dois discos de música, mas ser capaz de passar por isso e escolher as melhores 11 ou 12 [canções] … Esse primeiro disco deve ser fumegante. “
Quando o SLAYER anunciou pela primeira vez que estava embarcando em sua turnê final em janeiro de 2018, Ayesha garantiu aos fãs que “sempre ouviriam música” de seu marido.
King disse em entrevistas anteriores que seus esforços musicais pós- SLAYER não seriam muito diferentes do som que os fãs se acostumaram a ouvir dele.
“Se alguém desistir, não vou sair por aí com um SLAYER inventado “, disse ele ao AZCentral.com em 2010. “Mas minha próxima banda soaria como o SLAYER , isso é tudo que sei.”
Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/will-slayer-ever-reunite-for-a-show-or-tour-gary-holt-responds/
Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android