Conversando com o RRBG Podcast, o vocalista do Cannibal Corpse, George Fisher, fez algumas considerações sobre o mundo pós-pandemia, algo que todos desejamos para o futuro próximo:
“Acho que nos shows as pessoas vão tocar o foda-se; não consigo imaginar Hammer Smashed Face com o público parado feito zumbis. Eles não vão se importar. Mas também acho que as pessoas serão mais atenciosas com coisas simples como lavar bem as mãos e não tossir nos outros. Mesmo antes da pandemia, quando alguém próximo a mim tossia e não cobria a boca eu já dizia ‘se cubra, eu não quero receber suas merdas’.”
O vocalista continua: “só quero que as coisas voltem ao normal; tenho certeza que em algum momento no futuro enquanto estiver cantando, algum cuspe sairá de mim enquanto canto e cairá em algum garoto na plateia. Não sei o que as pessoas vão pensar sobre isso no futuro. Não sou um cientista, mas só espero que as coisas voltem ao normal. Acho que mentalmente nunca mais seremos os mesmos, todos estarão pensando nisso o tempo todo.”
O Cannibal Corpse lançará seu novo álbum, Violence Unimagined, em 16 de abril via Metal Blade Records, produzido por Erik Rutan, que agora também é guitarrista da banda substituindo Pat O’Brien.
Veja o clipe do novo single da banda, Inhumane Harvest, e a entrevista de George logo abaixo:
Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android