Antes de começa a falar sobre o álbum devo confessar que não conhecia bandas servias (pelo menos não lembro de nenhuma nesse momento) e que me foi uma grata surpresa começar a conhecer o metal sérvio por esses death metallers.
A banda Sacramental Blood foi formada no ano de 2002, na cidade de Grade (Servia). Terminio Demonarchy é o primeiro full da banda, que já possui alguns outros lançamentos entre demos e splits, destilando um brutal death metal com tudo que o estilo possui, ou seja, guitarras extremamente rápidas, bateria surreal, linha de baixo insanas e, claro, um vocal tenebroso, vindo dos mais profundos ciclos do inferno. O domínio que cada um tem em seus instrumentos é incrível, mostrando que são verdadeiros mestres na arte da brutalidade.
Cada momento do álbum é um pancada na sua alma, rasgando sua carne e triturando seus ossos, com solos que trazem uma atmosfera torturante e diabólica. Podemos perceber diversas influencias do death metal da Florida e da cena europeia, principalmente a holandesa, não só nas composições, mas na arte da capa, que por sinal é magnifica. Os destaques ficam para “Demonized”, que começa com um urro e uma forte de bateria e guitarra, com quebras no andamento para mais pancadas, “Destroyer of Thought and Form” e “Sanctimonious” faixas repletas de força e energia. O vocal de Srđan Todorović lembra muito o de Jhon Tardy (Obituary) em varias passagens.
Este é um álbum brutal do inicio ao fim, não recomendado para ouvidos sensíveis, pois no final você vai sentir que foi massacrado pela destruição servia que atende pelo nome Sacramental Blood. Se você é fã de Death metal ou da arte extrema como um todo, adquira sem medo.
Faixas
1.Demonized
2.Buildings of Burning Flesh
3.Nearest to the God
4.Destroyer of Thought and Form
5.Aeons
6.Sanctimonious
7.The Relic
8.Livid Deaths Descend!
9.Imposed Resurrection
10.De Praestigiis Daemonum
Formação
Ivan Petrović (bateria)
Milan Dobrosavljević (guitarra)
Srđan Todorović (guitarra/vocal)
Domagoj Domazet (baixo)
