Behemoth: “Parece que estamos retrocedendo” diz Nergal

Em entrevista para a rádio Full Metal Jackie, Nergal, vocalista do Behemoth, falou sobre como tem lidado com o período da pandemia do novo coronavírus, onde o músico consegue ver um lado positivo, apesar de toda a situação.

Primeiro de tudo, eu não acho que é muito popular o que eu estou pensando, e na verdade, falando publicamente de que eu estou até que agradecido pela quarentena. Eu tento abraçar e apreciar toda mudança, eu recebo bem qualquer mudança em minha vida. O fato que as pessoas estão machucadas ou morrendo, não tem diversão nenhuma nisso. Eu quero que todo mundo fique seguro e viva a vida mais longa possível. Mas então novamente, pragas sempre tem sido parte do cenário da vida e na verdade nós estamos confrontando uma dessas pragas agora“.

Nergal também se mostrou preocupado com a questão política que atinge todo o mundo. Segundo ele, em vários países está havendo retrocesso na questão da liberdade de expressão.

Nós vemos o que está acontecendo com o mundo agora e está tudo enlouquecendo. Você tem os Estados Unidos. Pessoas por toda a Europa, Hungria, Turquia e tantos países, parece que estamos retrocedendo. Nós não estamos aprendendo nada dos nossos erros, erros passados. Eu estou falando sobre os regimes totalitários que dominariam e eventualmente eles mataria milhões e milhões de europeus.

Leiam a entrevista completa, em inglês, aqui.

Fonte: Wikimetal

Encontre sua banda favorita