Os suecos do Miss Behaviour trazem um maravilhoso Hard Rock em seu novo álbum, “Ghost Play”. Se você gosta do estilo, vai se identificar e se apaixonar por esta grata surpresa. Eles são bem pouco conhecidos, mas deveriam receber um destaque maior no cenário. Gostei de “Ghost Play”. Como eu sempre digo, quando eu desço a mídia para ouvir no carro, é que vale a pena ser ouvido em alto e bom som!
A banda é formada por Sebastian Roos no vocal, Erik Heikne na guitarra, Henrik Sproge teclados, Niclas Lindblom comanda o baixo e Magnus Jacobson cuida da bateria. Eles estão na ativa desde 2003 e este é o quarto álbum.
Graficamente, a capa não chama a atenção. É simples e poderia ser mais trabalhada. Talvez eles deixaram a parte boa para dentro do álbum. Miss Behaviour abre esse o disco com a ótima e intensa “Friendly Fire” (vídeo). É Hard Rock puro, com boas melodias e refrão bastante cantante. “The Magician” vem na sequência e mostra um Hard mais trabalhado, com belos riffs, levadas melódicas muito bem construídas e mais refrões cantantes, que realmente depois de uma ou duas audições, grudam e te trazem para dentro do álbum.
“Pain and Passion” é uma das grandes faixas de “Ghost Play”. Os vocais de Sebastian me fazem lembrar Scorpions em alguns timbres. É uma track bem cadenciada e trabalhada. “War Inside” é a primeira das baladas Hard que aparecem . Aqui Miss Behaviour mostra que também tem qualidade para criar faixas mais profundas. “Savage Heart” é como ouvir um álbum dos anos 80 com fortes doses de teclados e riffs atuando em conjunto.
“Brothers of War” e “Never Say Never” são outras boas faixas que abrem alas para “Ghost Play”, track que leva o nome do álbum. Aqui é perceptível que o Miss Behaviour trabalhou bastante a música. É um Hard Rock muito bom, com riffs e bases muito bem encaixadas. Teclados e arranjos de solo lindos. Os vocais de Sebastian apresentam variações técnicas muito legais e demonstra que a banda tem um head à altura para uma banda do estilo.
“Night Moves”, “Walking In Shadows” outra balada muito boa, “All Eyes On You” e “Save The World” vão trazendo números finais à obra. Miss Behaviour em “Ghost Play” apresenta um Hard Rock com tudo que um fã do estilo gosta: boas doses de Hard, melodias e refrões cativantes, vocais limpos e bem direcionados e grandes baladas. Uma grata surpresa para a coleção.
Formação:
Sebastian Roos (vocal);
Erik Heikne (guitarra);
Niclas Lindblom (baixo);
Magnus Jacobson (bateria);
Henrik Sproge (teclados).
Faixas:
01 – Friendly Fire
02 – The Magician
03 – Pain and Passion
04 – The War Inside
05 – Savage Heart
06 – Brothers of War
07 – Never Say Never
08 – Ghost Play
09 – Night Moves
10 – Walking In Shadows
11 – All Eyes On You
12 – Save The World