John Dolmayan: baterista do System of a Down diz que o “Black Lives Matter” não se importa com vidas negras

O baterista do System of a Down John Dolmayan causou mais uma polêmica após declarações feitas em suas redes sociais a respeito do movimento Black Lives Matter.

Desde o início dos protestos do movimento em Minneapolis, após o negro George Floyd ser assassinado por um policial branco durante abordagem, o baterista tem sido um grande crítico do Black Lives Matter por conta da forma violenta que as manifestações passaram a ocorrer, e os acusando de serviram como material de propaganda do Partido Democrata.

Dessa vez, ele voltou a criticar o Black Lives Matter em postagem feita em seu Instagram, onde ele cita o episódio onde os jogadores da MLB (Major League Baseball) se ajoelharam durante o hino nacional em apoio ao movimento.

O comentário foi feito em postagem onde o baterista agradece a Polícia de Nova York por um distintivo que ele recebeu de presenta da corporação.

https://www.instagram.com/p/CDCBYu3Hdb5/

TRADUÇÃO

Estou bem orgulhoso de receber esse presente e eu irei sempre apoiar os homens e mulheres que colocam suas vidas na linha de frente para ajudar e proteger a sociedade. Também quero agradecer a NBA, NFL e a MLB por se ajoelharem em solidariedade do BLM (Black Lives Matter) e mostrar que essas franquias de esportes se parecem com a maioria das empresas, que se preocupam mais com a aparência e com o dinheiro circulando, da mesma forma que o movimento Black Lives Matter não se importa com vidas negras“.

Encontre sua banda favorita