Após ser internado na sala de emergência do Centro Médico Kaiser Permanente Woodland Hills, em Woodland Hills, Califórnia, o baterista do Quiet Riot, Frankie Banali, aparenta dar sinais de melhoras. A esposa dele, Regina, publicou nas redes sociais que o músico, “não está no leito de morte” e “voltará para casa”.
Na segunda-feira (15), Banali, que está lutando contra o câncer de pâncreas no estágio IV nos últimos 14 meses, foi internado devido à uma infecção.
“Frankie não está em seu leito de morte. Ele esteve no pronto-socorro várias vezes. durante esta jornada. Atualmente, ele está com uma infecção novamente. Isso será esclarecido e ele voltará para casa. Obrigado a todos. Você pode manter as orações e bons pensamentos por ele enquanto ele está travando uma batalha difícil”, publicou Regina.
Mais tarde, o baterista compartilhou o post de Regina em sua página e acrescentou o seguinte comentário:
“Eu tenho uma infecção que precisa ser tratada juntamente com vários procedimentos que precisam ser abordados. Espero que esta ‘Disneylândia não seja muito longa e eu posso voltar para casa para fazer meu chá verde … fazer meus arranjos de flores, trabalhar minha arte e entrar em meus problemas habituais de quarentena em casa … Meus sinceros agradecimentos a todos por seu amor, votos de felicidades, orações e preocupação! Eu sei que vocês são demais … mas você já sabia disso! “
Banali foi diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio IV após ir ao pronto-socorro por falta de ar, dor nas pernas e perda de energia. Uma varredura de seus pulmões capturou uma imagem de seu fígado, onde os primeiros pontos foram vistos. Então veio a descoberta de um tumor no pâncreas.
Ele está em tratamento desde 2019 e recentemente iniciou sua 21ª rodada de quimioterapia com a esperança de diminuir ou controlar o câncer.