Alguns países da Europa já abrandaram as rígidas restrições para eventos ao vivo, devido a pandemia de coronavírus, e assim o Destruction confirmou a sua primeira data ao vivo. A banda alemã se apresentará no dia 4 de julho, em Pratteln, na Suíça. A banda de abertura será o Poltergeist. Os ingressos são muito limitados em resposta às restrições do Covid-19.

Esta pode ser uma luz no horizonte para a retomada dos shows ao vivo, mas com capacidade restrita. Para o vocalista / baixista Schmier , o evento foi uma boa surpresa.

“Não esperávamos que isso acontecesse tão cedo, mas, claro, é realmente incrível tocar novamente; todos tivemos alguns meses difíceis! Estamos realmente honrados em ser convidados por um dos os melhores shows ao vivo da Europa . Esta será uma noite para lembrar, com certeza! Esperamos que os fãs estejam tão animados quanto nós, vamos faça história juntos!”

No mês passado, o Destruction liberou o show “Born To Thrash – Live In Germany”, primeiro álbum ao vivo da banda com a formação atual, agora está disponível digitalmente em todas as plataformas de streaming e download.

Fonte: Nuclear Blast